Marcos Alberto Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Invista sempre em um suporte terceirizado se quer pegar máquina em datacenter "barato". E isso serve inclusive pra OVH! OVH não é ruim, e da de 10 X 0 contra grandes empresas, eu até arriscaria falar que se não é melhor é igual a softlayer. Agora não confunda suporte com assessoria. Se precisa de assessoria realmente vai precisar contratar uma empresa terceirizada. A Galera que comprar dedicado com preço bom e ainda quer gerenciamento avançado, ai realmente não dá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 eheeeeee OVH é um data center de fundo de quintal :) então ta né, deixa pra lá. OVH é gigante, disse apenas "barato", grande porém deficitária OVH não é ruim, e da de 10 X 0 contra grandes empresas, eu até arriscaria falar que se não é melhor é igual a softlayer. Agora não confunda suporte com assessoria. Se precisa de assessoria realmente vai precisar contratar uma empresa terceirizada. A Galera que comprar dedicado com preço bom e ainda quer gerenciamento avançado, ai realmente não dá. Cheguei a usar no início dos anos 2000 a antiga theplanet! Softlayer eu recomendo sim! Não há o que confundir entre suporte/assessoria quando um datacenter (por contrato) oferece somente suporte a hardware e probl. téc. de rede E o pessoal aqui está reclamando de probl. que essas empresas não oferecem! Por isso contrate sempre uma empresa especializada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.