Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Invista sempre em um suporte terceirizado se quer pegar máquina em datacenter "barato". E isso serve inclusive pra OVH!

OVH não é ruim, e da de 10 X 0 contra grandes empresas, eu até arriscaria falar que se não é melhor é igual a softlayer.

Agora não confunda suporte com assessoria.

Se precisa de assessoria realmente vai precisar contratar uma empresa terceirizada.

A Galera que comprar dedicado com preço bom e ainda quer gerenciamento avançado, ai realmente não dá.

Postado

eheeeeee OVH é um data center de fundo de quintal :) então ta né, deixa pra lá.

OVH é gigante, disse apenas "barato", grande porém deficitária

OVH não é ruim, e da de 10 X 0 contra grandes empresas, eu até arriscaria falar que se não é melhor é igual a softlayer.

Agora não confunda suporte com assessoria.

Se precisa de assessoria realmente vai precisar contratar uma empresa terceirizada.

A Galera que comprar dedicado com preço bom e ainda quer gerenciamento avançado, ai realmente não dá.

Cheguei a usar no início dos anos 2000 a antiga theplanet! Softlayer eu recomendo sim!

Não há o que confundir entre suporte/assessoria quando um datacenter (por contrato) oferece somente suporte a hardware e probl. téc. de rede

E o pessoal aqui está reclamando de probl. que essas empresas não oferecem! Por isso contrate sempre uma empresa especializada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?