johnnybravox Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Você poderia criar um post, falando sobre todas as suas duvídas! Cada IP adicional tem custo uníco de $3, sobre processadores depende de qual finalidade! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Julho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2014 hospedagem de sites streaming, vps para games 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Não e recomendo rodar tudo isso sob apenas um servidor! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Julho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Utiliza só pra vps Intel Xeon W3520 esta de boa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Nenhuma empresa citada oferece suporte. Eles só vão te ajudar, se a rede apresentar problemas ou o hardware tiver alguma falha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Julho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2014 isso eu sei amigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 sobre o IVA eles cobra mesmo ? Pelos comentários em outros tópicos, quando você envia seus documentos e declara que mora no Brasil, você não precisa pagar IVA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Julho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Pelos comentários em outros tópicos, quando você envia seus documentos e declara que mora no Brasil, você não precisa pagar IVA. mandei desde de terça feira os documento para eles até hoje nada nada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Mais você fez a contratação? Os meus documentos foram aprovados em questão de -30 minutos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Julho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Mais você fez a contratação? Os meus documentos foram aprovados em questão de -30 minutos sim , mandei os documento via emails para eles 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.