ElJoelReis Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Olá a todos, depois de trocar o meu site de servidor, repentinamente apareceu-me este erro: Fatal error: Class 'WHMCS_Exception' not found in /home/waxhoste/public_html/clientes/includes/classes/WHMCS/Exception/Version/Parse.php on line 0 No antigo servidor tudo estava a funcionar nos conformes e agora deu isto. O que poderá ter acontecido? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Olá a todos, depois de trocar o meu site de servidor, repentinamente apareceu-me este erro: No antigo servidor tudo estava a funcionar nos conformes e agora deu isto. O que poderá ter acontecido? Tenta reenviar esse arquivo, se não funcionar aciona o suporte da WHMCS.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElJoelReis Postado Julho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Tenta reenviar esse arquivo, se não funcionar aciona o suporte da WHMCS.com Infelizmente, foi um amigo meu que comprou a licença para mim. Re-upei e ficou igual. Mas no outro servidor ainda dá :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Infelizmente, foi um amigo meu que comprou a licença para mim. Re-upei e ficou igual. Mas no outro servidor ainda dá :/ Pede para seu amigo abrir um ticket ou compra uma licença diretamente assim você não dependerá de terceiros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Acredito que reenviar todos os arquivos deve resolver. as vezes na hora do upload ocorrem alguns erros. Tente enviar um zip e extrair dentro do servidor pelo gerenciador de arquivos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.