Jesmarcelo Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Pessoal, Hoje tenho um cliente de servidor dedicado que utilza o seguinte SO: Windows Server 2008 R2 datacenter Ele tem alguns sites hospedados com o plesk Se eu instalar o seguinte SO: Windows R2 STD 2008 Evaluation Mode Qual seria a principal diferença? O cliente iria continuar criando utilizando o servidor com o plesk normalmente? Teria algum que ficaria indisponível nesta versão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Segue: Plesk Autoinstaller for Windows Supported OS's are Windows Server 2008 SP2 (Standard, Enterprise, Datacenter editions) (EOL: January 13, 2015) Windows Server 2008 R2 SP1 (Standard, Enterprise, Datacenter editions, and Windows Web Server) (EOL: January 13, 2015) Windows Server 2012 (Standard, Foundation, Datacenter editions) Fonte: http://www.parallels.com/download/plesk/installer/ Irá rodar até a licença vencer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Muito bom isso, mas a versão "Datacenter" difere muito da versão "Standard" apenas para hospedar sites com o plesk? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Não para hospedagem Plesk não irá fazer a menor diferença. Após a avaliação: Pergunta: o que acontece quando expira o período de avaliação de 180 dias?Resposta: você enfrentar o seguinte: O Windows irá alterar o papel de parede da área de trabalho para um plano de fundo preto sólido. Uma marca d' água aparece no canto inferior direito da área de trabalho em conjunto com os seguintes avisos: "Licença do Windows expirou" e "Esta cópia do Windows não é original". Quando você fizer logon no Windows, você será solicitado com as seguintes opções: "Ativar agora" ou "Pergunte-me mais tarde." O sistema é desligado por cada hora. A seguinte identificação de evento é registrada no log do aplicativo: Nome de logon: aplicativo Fonte: WLMS Identificação do evento: 100 Descrição: O período de licença para esta instalação do Windows expirou. O sistema operacional será desligado a cada hora. Fonte: http://support.microsoft.com/kb/2021579 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Bom, então estou fora rs Usando a versão 2008 o plesk não irá mais funcionar no ano que vem ou deixará de prestar suporte? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 O que eu quis dizer é que se a Licença do Windows Evaluation Mode não for ativada irá acontece os problemas acima. A licença sendo ativa, não ocorrera nenhum problema e você poderá utilizar normalmente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Sim, é que o DC não fornece a licença do windows. Quanto ao 2008 ele deixará de ter suporte ou de funcionar no ano que vem ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Sim, é que o DC não fornece a licença do windows. Quanto ao 2008 ele deixará de ter suporte ou de funcionar no ano que vem ? De ter suporte/atualizações pela Plesk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.