Gustavo Mendanha Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Estou com o mesmo problema, porem e na hora de finalizar o pedido em http://idelhost.com/central/cart.php?a=view acredito que sua solução sera a mesma da minha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Estou com o mesmo problema, porem e na hora de finalizar o pedido em http://idelhost.com/central/cart.php?a=view acredito que sua solução sera a mesma da minha. é nessa página mesmo que estou tendo problemas no pedido. Minha licença é aquela lifetime, só que o suporte estava vencido, acabei de renovar e estou fazendo upload do whmcs. Eu estava na 5.3.6, vou atualizar para ver se resolve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Eu acabei de atualizar para a 5.3.8 e não resolveu, já abri um ticket para eles hoje de manhã mas até agora não tive a resposta, estou no aguardo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Eu acabei de atualizar para a 5.3.8 e não resolveu, já abri um ticket para eles hoje de manhã mas até agora não tive a resposta, estou no aguardo que dia surgiu esse problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 que dia surgiu esse problema? Hoje pela manhã, estava na versão 5.3.6 e começou, atualizei mas não resolveu, o engraçado qu foi do nada, não estava atualizando nem modificando nada. Também encontrei na página cart.php <meta http-equiv="REFRESH" content="0;url=index.php"> 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Hoje pela manhã, estava na versão 5.3.6 e começou, atualizei mas não resolveu, o engraçado qu foi do nada, não estava atualizando nem modificando nada. Também encontrei na página cart.php <meta http-equiv="REFRESH" content="0;url=index.php"> acabei de atualizar aqui e o problema continua. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 acabei de atualizar aqui e o problema continua. Acredito ser algo no php, tentei adicionar um pagamento pela página de admin também apareceu o mesmo erro, para editar fatura também, e para vê a fatura também, ainda não tive resposta do suporte whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Alguém achou a solução ? Um cliente está passando pelo mesmo problema, o erro não está relacionado ao php ou extensão, simplesmente começou de um dia para outro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 acabei de atualizar aqui e o problema continua. Acredito ser algo no php, tentei adicionar um pagamento pela página de admin também apareceu o mesmo erro, para editar fatura também, e para vê a fatura também, ainda não tive resposta do suporte whmcs. Em General Settings, Aba Ordering, opção Auto Redirect on Checkout qual das 3 opções vocês estão utilizando. 1) Just show the order completed page (no payment redirect) 2) Automatically take the user to the invoice 3) Automatically forward the user to the payment gateway 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Acredito ser algo no php, tentei adicionar um pagamento pela página de admin também apareceu o mesmo erro, para editar fatura também, e para vê a fatura também, ainda não tive resposta do suporte whmcs. Nao tinha notado isso, também não abre a página com as formas de pagamento. Em General Settings, Aba Ordering, opção Auto Redirect on Checkout qual das 3 opções vocês estão utilizando. 1) Just show the order completed page (no payment redirect) 2) Automatically take the user to the invoice 3) Automatically forward the user to the payment gateway Just show the order completed page (no payment redirect) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.