Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, eu gostaria de algum tutorial de como faz o seguinte:

Como posso ter um sistema de fóruns ?

Exemplo: http://craftforuns.com

Explicando o sistema:

O cliente cria a conta no site para obter um forum próprio, e na hora da registração ele escolhe um de nossos subdomínios:

NOME.craftbr.net

E quando ele entrar no domínio vai poder entrar no fórum dele.

Entendem ? Olhem o exemplo.

Postado

O que você deseja é um sistema de "multi fóruns"? Se for isso, também gostaria de saber se existe algum disponível.

Postado

Desculpem reviver o topico mas acabo de encontrar um topico sobre o meu proprio site ahahaha

Esta famoso :P

Postado

Eu baixei um na net, nem sei o nome mas me pareceu muito bacana e é gratuito.

estou traduzindo o sistema.

assim que terminar posto ai pra galera.

Atenciosamente

Postado

Gratuito acho que so tem pra mybb e phpbb 2

Postado

bbPress serve para isso não?

Poder ate pode mas não vai ficar nem perto do meu sistema rs

O meu e PHPBB mesmo, e na minha opiniao o melhor sistema gratuito de forum e phpbb mesmo

Postado

Poder ate pode mas não vai ficar nem perto do meu sistema rs

O meu e PHPBB mesmo, e na minha opiniao o melhor sistema gratuito de forum e phpbb mesmo

Sou fã do WordPress, uso ele em tudo, então acabo preferindo o bbpress devido a melhor integração com o WordPress.

Postado

Sou fã do WordPress, uso ele em tudo, então acabo preferindo o bbpress devido a melhor integração com o WordPress.

Mas no seu caso a finalidade seria fazer um forum para você mesmo ou um sistema como o meu?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?