Cassiano Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Saudações amigos! Estou com um problema aqui. Eu arrumei o tal painel da voxtream, apenas para alguns testes porque ele tem várias brechas e tal, mas não vou falar sobre isso. Eu já instalei este painel a um tempo atrás e tudo correu bem. Mas agora, tudo instalado corretamente, servidor vps configurado (centos 5 openvz), e servidor adicionado com sucesso e tal. Mas na hora de iniciar a rádio, aparece o erro: "Não foi possível executar o comando no servidor. Comando: /home/streaming/ligar_streaming /home/streaming/configs/9999.conf" No log aparece: "[18-Jul-2014 18:44:27 UTC] PHP Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626/ssh2' - /usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626/ssh2: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0" Porém não é problema do plugin ssh2, pois outro cara roda o vox dele de boa na mesma hospedagem, porém não tem este problema! Será algum tipo de permissão no vps? Alguém pode ajudar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 O voxtream é bem chato instalar, se errar em algo ele não funciona. Eu usava ele no CentOS 6, já tentou instalar nele? 1 thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Postado Julho 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2014 O voxtream é bem chato instalar, se errar em algo ele não funciona. Eu usava ele no CentOS 6, já tentou instalar nele? Olá Thiago, eu já testei a um tempo atrás no Centos 6, até rodava mas o FTP não funcionava nem à ferro e fogo.. rs o que você vez? Vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Olá Thiago, eu já testei a um tempo atrás no Centos 6, até rodava mas o FTP não funcionava nem à ferro e fogo.. rs o que você vez? Vlw Tive problema com o ftp também, eu tinha instalado no servidor o zPanel, e o zpanel usava o proftp, ai o pureftp do Vox não subia, pois o proftp estava em execução. Parei o do zpanel e liguei o pureftp e funcionou normalmente. Atualmente estou modificando o painel, removendo e adicionando algumas coisas dele. 1 thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Postado Julho 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Tive problema com o ftp também, eu tinha instalado no servidor o zPanel, e o zpanel usava o proftp, ai o pureftp do Vox não subia, pois o proftp estava em execução. Parei o do zpanel e liguei o pureftp e funcionou normalmente. Atualmente estou modificando o painel, removendo e adicionando algumas coisas dele. Eu também! Sou programador PHP (mas ainda estudo) e estou modificando muita coisa e adicionando muita proteção que tinha muitas brechas, mas nada tão escandaloso. A Questão do ftp, mesmo o servidor estando liso, sem nada, o pure-ftpd não rodava mesmo instalando a versão pra centos 6. Mas vou testar no 6, vlw! abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Postado Julho 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Consegui resolver! Pra quem passar por isso e quebrar a cabeça, é só dar permissões 777 em todos os arquivos da pasta streaming. ;) Podem fechar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados