Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Saudações amigos!

Estou com um problema aqui.

Eu arrumei o tal painel da voxtream, apenas para alguns testes porque ele tem várias brechas e tal, mas não vou falar sobre isso.

Eu já instalei este painel a um tempo atrás e tudo correu bem.

Mas agora, tudo instalado corretamente, servidor vps configurado (centos 5 openvz), e servidor adicionado com sucesso e tal.

Mas na hora de iniciar a rádio, aparece o erro:

"Não foi possível executar o comando no servidor.

Comando: /home/streaming/ligar_streaming /home/streaming/configs/9999.conf"

No log aparece:

"[18-Jul-2014 18:44:27 UTC] PHP Warning:  PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626/ssh2' - /usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626/ssh2: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0"

Porém não é problema do plugin ssh2, pois outro cara roda o vox dele de boa na mesma hospedagem, porém não tem este problema!

Será algum tipo de permissão no vps?
Alguém pode ajudar?

Postado
  • Autor

O voxtream é bem chato instalar, se errar em algo ele não funciona.

Eu usava ele no CentOS 6, já tentou instalar nele?

Olá Thiago, eu já testei a um tempo atrás no Centos 6, até rodava mas o FTP não funcionava nem à ferro e fogo.. rs

o que você vez?

Vlw

Postado

Olá Thiago, eu já testei a um tempo atrás no Centos 6, até rodava mas o FTP não funcionava nem à ferro e fogo.. rs

o que você vez?

Vlw

Tive problema com o ftp também, eu tinha instalado no servidor o zPanel, e o zpanel usava o proftp, ai o pureftp do Vox não subia, pois o proftp estava em execução. Parei o do zpanel e liguei o pureftp e funcionou normalmente.

Atualmente estou modificando o painel, removendo e adicionando algumas coisas dele.

Postado
  • Autor

Tive problema com o ftp também, eu tinha instalado no servidor o zPanel, e o zpanel usava o proftp, ai o pureftp do Vox não subia, pois o proftp estava em execução. Parei o do zpanel e liguei o pureftp e funcionou normalmente.

Atualmente estou modificando o painel, removendo e adicionando algumas coisas dele.

Eu também!

Sou programador PHP (mas ainda estudo) e estou modificando muita coisa e adicionando muita proteção que tinha muitas brechas, mas nada tão escandaloso.

A Questão do ftp, mesmo o servidor estando liso, sem nada, o pure-ftpd não rodava mesmo instalando a versão pra centos 6.

Mas vou testar no  6, vlw! abraço!

Postado
  • Autor

Consegui resolver!

Pra quem passar por isso e quebrar a cabeça, é só dar permissões 777 em todos os arquivos da pasta streaming. ;)

Podem fechar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.