Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel voxtream


Posts Recomendados

Saudações amigos!

Estou com um problema aqui.

Eu arrumei o tal painel da voxtream, apenas para alguns testes porque ele tem várias brechas e tal, mas não vou falar sobre isso.

Eu já instalei este painel a um tempo atrás e tudo correu bem.

Mas agora, tudo instalado corretamente, servidor vps configurado (centos 5 openvz), e servidor adicionado com sucesso e tal.

Mas na hora de iniciar a rádio, aparece o erro:

"Não foi possível executar o comando no servidor.

Comando: /home/streaming/ligar_streaming /home/streaming/configs/9999.conf"

No log aparece:

"[18-Jul-2014 18:44:27 UTC] PHP Warning:  PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626/ssh2' - /usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626/ssh2: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0"

Porém não é problema do plugin ssh2, pois outro cara roda o vox dele de boa na mesma hospedagem, porém não tem este problema!

Será algum tipo de permissão no vps?
Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O voxtream é bem chato instalar, se errar em algo ele não funciona.

 

Eu usava ele no CentOS 6, já tentou instalar nele?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O voxtream é bem chato instalar, se errar em algo ele não funciona.

 

Eu usava ele no CentOS 6, já tentou instalar nele?

Olá Thiago, eu já testei a um tempo atrás no Centos 6, até rodava mas o FTP não funcionava nem à ferro e fogo.. rs

o que você vez?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thiago, eu já testei a um tempo atrás no Centos 6, até rodava mas o FTP não funcionava nem à ferro e fogo.. rs

o que você vez?

Vlw

 

Tive problema com o ftp também, eu tinha instalado no servidor o zPanel, e o zpanel usava o proftp, ai o pureftp do Vox não subia, pois o proftp estava em execução. Parei o do zpanel e liguei o pureftp e funcionou normalmente.

 

Atualmente estou modificando o painel, removendo e adicionando algumas coisas dele.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problema com o ftp também, eu tinha instalado no servidor o zPanel, e o zpanel usava o proftp, ai o pureftp do Vox não subia, pois o proftp estava em execução. Parei o do zpanel e liguei o pureftp e funcionou normalmente.

 

Atualmente estou modificando o painel, removendo e adicionando algumas coisas dele.

Eu também!

Sou programador PHP (mas ainda estudo) e estou modificando muita coisa e adicionando muita proteção que tinha muitas brechas, mas nada tão escandaloso.

A Questão do ftp, mesmo o servidor estando liso, sem nada, o pure-ftpd não rodava mesmo instalando a versão pra centos 6.

Mas vou testar no  6, vlw! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?