Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Somente GRANDES provedores conseguem revender.

Todas as empresas que oferecem um programa de revendedor possui pré-requisitos, como:

• Grande número de clientes ou clientes de alto valor (empresas gigantes).

MUITOS não conseguem preencher esses pré-requisitos.

O que vejo bastante são "newbies" (como a @deoxXy costuma dizer, rsrs) que fazem terceirização. Mas como assim terceirização?

Ex: Você vai lá na SingleHop por exemplo e pega um dedicado no seu nome e então repassa o mesmo servidor contratado ao seu cliente, só que com um valor acrescentado (Value-Added) só que em moeda nacional, e vendem esses servidores como se fosse um próprio datacenter. Por isso quando vou alugar algum servidor físico eu prefiro ir direto ao datacenter do que aos newbies, pois é o ideal.

Se você precisar de suporte, você irá fazer uma pergunta ao newbie, e então ele fará a mesma pergunta ao DC (o que causa uma grande demora na solução do problema) os clientes procuram suporte rápido também.

Postado

Somente GRANDES provedores conseguem revender.

Todas as empresas que oferecem um programa de revendedor possui pré-requisitos, como:

• Grande número de clientes ou clientes de alto valor (empresas gigantes).

MUITOS não conseguem preencher esses pré-requisitos.

O que vejo bastante são "newbies" (como a @deoxXy costuma dizer, rsrs) que fazem terceirização. Mas como assim terceirização?

Ex: Você vai lá na SingleHop por exemplo e pega um dedicado no seu nome e então repassa o mesmo servidor contratado ao seu cliente, só que com um valor acrescentado (Value-Added) só que em moeda nacional, e vendem esses servidores como se fosse um próprio datacenter. Por isso quando vou alugar algum servidor físico eu prefiro ir direto ao datacenter do que aos newbies, pois é o ideal.

Se você precisar de suporte, você irá fazer uma pergunta ao newbie, e então ele fará a mesma pergunta ao DC (o que causa uma grande demora na solução do problema) os clientes procuram suporte rápido também.

Obrigado pela recomendação.

Sobre o comentário, se você revende algo que não é seu é chamado de "revenda" como no meu caso, e eu não posso dizer que a DC é minha pois isso é crime.

Postado

Obrigado pela recomendação.

Sobre o comentário, se você revende algo que não é seu é chamado de "revenda" como no meu caso, e eu não posso dizer que a DC é minha pois isso é crime.

Isso aí! Você é compreensível.

É claro que se você possuir uma revenda será diferente. Me referi só a terceirização.

Sucesso no projeto! rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-