Fernando Lima Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Mais alguma indicação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Já deu uma olhada nestas páginas? http://www.server4you.com/dedicated-server/reseller-program/ http://www.singlehop.com/partners/reseller-hosting/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Dedicado EUA ou BR? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 EUA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Já deu uma olhada nestas páginas? http://www.server4you.com/dedicated-server/reseller-program/ http://www.singlehop.com/partners/reseller-hosting/ Somente GRANDES provedores conseguem revender. Todas as empresas que oferecem um programa de revendedor possui pré-requisitos, como: Grande número de clientes ou clientes de alto valor (empresas gigantes).MUITOS não conseguem preencher esses pré-requisitos. O que vejo bastante são "newbies" (como a @deoxXy costuma dizer, rsrs) que fazem terceirização. Mas como assim terceirização? Ex: Você vai lá na SingleHop por exemplo e pega um dedicado no seu nome e então repassa o mesmo servidor contratado ao seu cliente, só que com um valor acrescentado (Value-Added) só que em moeda nacional, e vendem esses servidores como se fosse um próprio datacenter. Por isso quando vou alugar algum servidor físico eu prefiro ir direto ao datacenter do que aos newbies, pois é o ideal. Se você precisar de suporte, você irá fazer uma pergunta ao newbie, e então ele fará a mesma pergunta ao DC (o que causa uma grande demora na solução do problema) os clientes procuram suporte rápido também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Somente GRANDES provedores conseguem revender. Todas as empresas que oferecem um programa de revendedor possui pré-requisitos, como: Grande número de clientes ou clientes de alto valor (empresas gigantes).MUITOS não conseguem preencher esses pré-requisitos. O que vejo bastante são "newbies" (como a @deoxXy costuma dizer, rsrs) que fazem terceirização. Mas como assim terceirização? Ex: Você vai lá na SingleHop por exemplo e pega um dedicado no seu nome e então repassa o mesmo servidor contratado ao seu cliente, só que com um valor acrescentado (Value-Added) só que em moeda nacional, e vendem esses servidores como se fosse um próprio datacenter. Por isso quando vou alugar algum servidor físico eu prefiro ir direto ao datacenter do que aos newbies, pois é o ideal. Se você precisar de suporte, você irá fazer uma pergunta ao newbie, e então ele fará a mesma pergunta ao DC (o que causa uma grande demora na solução do problema) os clientes procuram suporte rápido também. Obrigado pela recomendação. Sobre o comentário, se você revende algo que não é seu é chamado de "revenda" como no meu caso, e eu não posso dizer que a DC é minha pois isso é crime. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Obrigado pela recomendação. Sobre o comentário, se você revende algo que não é seu é chamado de "revenda" como no meu caso, e eu não posso dizer que a DC é minha pois isso é crime. Isso aí! Você é compreensível. É claro que se você possuir uma revenda será diferente. Me referi só a terceirização. Sucesso no projeto! rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Isso aí! Você é compreensível. É claro que se você possuir uma revenda será diferente. Me referi só a terceirização. Sucesso no projeto! rs Valeu :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.