Visitante Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Olá a todos, recentemente efetuei atualização do cPanel e eu já havia visto que o Apache 2.4.9 estava disponível para compilação no EasyApache que inclusive tambem foi atualizado nesta versao do cPanel 11.44.1 b1. Gostaria de saber de voces se já é viavél utilizar o apache 2.4.9 e se voces tem algum profile pre-pronto de configuracoes do easyapache 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Eu estou usando em alguns servidores e está tudo ok até aqui :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 E com relacao aos profiles, voce usa um feito por voce ou usa um pre-definido pelo EA ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 @Brinsley, Sempre é bom utilizar um profile criado por você conforme sua necessidade, afim de não encher o apache de mais com opções desnecessárias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 @LucasOliveira : Justamente isso, para os dignos que aqui discutem, eu tenho um profile onde me atende, e gostaria de confronta-lo com alguns outros para ver se devo melhorar, mudar e modificar-los. Pois se o meu atual me atende, porque nao melhora-lo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.