SDesign Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Olá galera, tudo certo ? Estou no 3 ano de faculdade de Design Gráfico e nesse trajeto pude aprender muita coisa e quero passar ou mostrar pro pessoal. Para manter relações e aumentar o publico alvo de sua empresa, quero ensinar para quem realmente quer evoluir mais área de Design e Web. Caso alguem tenha interesse em participar eu vou ajudar o pessoal dando dicas na área e sugestões. - Dicas de como melhorar seu site graficamente e estruturalmente ( Boostrap Responsive, SEO ) - Dicas de Mídia Social - Metas e Pesquisas - 4p para seu negocio Aos que estão interessados deixem seus website para avaliação, a analise é feita e é sugerida aqui mesmo nesse tópico!. Por favor peço que não desviem o assunto do tópico, sugestões ou dúvidas envie uma mensagem privada. Isso é um serviço VOLUNTARIO não está relacionado a nenhum tipo de serviço ou envolvendo algum tipo de DINHEIRO em questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Faça uma avaliação do meu fazendo favor. www.advenhost.com.br Obrigado. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Opa, do meu também, hehe www.hexhost.com.br Envie por MP as informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 www.superthost.com.br Parabéns pela iniciativa. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 www.quantive.com.br Legal sua iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 www.linehosp.com Envie por MP as informações. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Bela iniciativa! www.dixhost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgt Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 www.mundodosite.com Mande informacoes por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 www.icehosting.com.br Muito legal irmão, continue assim. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Acho que essa acessoria foi mais é um estudo de concorrencia, até hoje não recebi nada haha █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados