techans Postado Setembro 2, 2014 Autor Postado Setembro 2, 2014 Em 02/09/2014 em 18:58, edvan disse: Sua licença é original correto? Tentou contato com o suporte oficial da WHMCS.com? É original sim. Vou migrar para a 5.3.8 para ver se o problema continuará, caso sim vou seguir seu conselho e acionar o suporte. 0 Citar
edvan Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 Em 02/09/2014 em 20:03, techans disse: É original sim. Vou migrar para a 5.3.8 para ver se o problema continuará, caso sim vou seguir seu conselho e acionar o suporte. Migre para v5.3.9 0 Citar
techans Postado Setembro 17, 2014 Autor Postado Setembro 17, 2014 Após um bom período o meu problema se resolveu o mesmo foi corrigido pelo host, para quem passar pelo mesmo tenta a opção que foi a solução do meu problema atualização do módulo ioncube do php do servidor. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.