Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Cron

Posts Recomendados

Blz, depois retorna aqui informando o que eles falaram ou fizeram.

Infelizmente muitos usuários procuram ajuda, mas depois não postam a solução.

Depois de migrar o WHMCS para um outro host de hospedagem, acabei tendo esse problema também:

Warning: Illegal string offset 'DOMAIN' in /home/****/public_html/****/modules/servers/cpanel/cpanel.php

Queridos amigos, se puderem ajudar quem também está com esse problema, ficaremos gratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de migrar o WHMCS para um outro host de hospedagem, acabei tendo esse problema também:

Warning: Illegal string offset 'DOMAIN' in /home/****/public_html/****/modules/servers/cpanel/cpanel.php

Queridos amigos, se puderem ajudar quem também está com esse problema, ficaremos gratos.

Por ser um módulo nativo sugiro que procure a WHMCS.com

Link para o comentário

Esse erro está comprometendo algo em seu WHMCS ou apenas exibindo um alerta no topo do WHMCS?

Meu cron está funcionando perfeitamente. Mas além de recber um email do cron normal (WHMCS Cron Job Acitivity), eu também recebo um outro email com o nome:

Cron Daemon > Cron <email> php -q /home/site/public_html/cliente/admin/cron.php

<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'DOMAIN' in <b>/home/site/public_html/cliente/modules/servers/cpanel/cpanel.php</b> on line <b>0</b><br />
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'DISKUSED' in <b>/home/site/public_html/cliente/modules/servers/cpanel/cpanel.php</b> on line <b>0</b><br />
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'DISKLIMIT' in <b>/home/site/public_html/cliente/modules/servers/cpanel/cpanel.php</b> on line <b>0</b><br />
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'DOMAIN' in <b>/home/site/public_html/cliente/modules/servers/cpanel/cpanel.php</b> on line <b>0</b><br />
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'DISKUSED' in <b>/home/site/public_html/cliente/modules/servers/cpanel/cpanel.php</b> on line <b>0</b><br />
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'DISKLIMIT' in <b>/home/site/public_html/cliente/modules/servers/cpanel/cpanel.php</b> on line <b>0</b><br />
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'MAINDOMAIN' in <b>/home/site/public_html/cliente/modules/servers/cpanel/cpanel.php</b> on line <b>0</b><br />
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'TOTALBYTES' in <b>/home/site/public_html/cliente/modules/servers/cpanel/cpanel.php</b> on line <b>0</b><br />
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'LIMIT' in <b>/home/site/public_html/cliente/modules/servers/cpanel/cpanel.php</b> on line <b>0</b><br />
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'MAINDOMAIN' in <b>/home/site/public_html/cliente/modules/servers/cpanel/cpanel.php</b> on line <b>0</b><br />
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'TOTALBYTES' in <b>/home/site/public_html/cliente/modules/servers/cpanel/cpanel.php</b> on line <b>0</b><br />
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'LIMIT' in <b>/home/site/public_html/cliente/modules/servers/cpanel/cpanel.php</b> on line <b>0</b><br />
<br />
<br />
<br />
<br />
<br />
<br />
Link para o comentário

Meu cron está funcionando perfeitamente. Mas além de recber um email do cron normal (WHMCS Cron Job Acitivity), eu também recebo um outro email com o nome:

Cron Daemon > Cron <email> php -q /home/site/public_html/cliente/admin/cron.php

Edite o arquivo configuration.php e remova as linhas:

$display_errors = true;
$display_errors = E_ALL;
Link para o comentário

Mas você saberia me dizer as causas desse problema? Pois antes funcionava sem esse erro em outra hospedagem e agora retorna esse erro.

Eu creio que talvez seja pq antes eu tinha as hospedagem de site em minha VPS Cpanel, e agora eu estou usando a revenda de um amigo. Não sei se existia algo configurado antes que agora não existe mais.

Link para o comentário

No caso ainda não consegui resolver, voltei meu backup e estou tentando resolver assim, que conseguir posto a solução do meu caso e que poderá ser útil a alguém.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?