sergio Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Boa noite amigos do forum! Estou com uma dúvida, preciso decidir entre 2 vps para hospedar apenas 10 sites, estou indeciso entre 2 empresas: gostaria da ajuda dos amigos para escolher a melhor configuração (desempenho e rapidez). os vps estão localizados nos Estados Unidos e o valor mensal é o mesmo. (trabalho com sistemas apache + php + mysql) 1 - Até que ponto a mémoria Swap é importante ? 2 - É melhor ter + mémoria RAM do que mémorias SWAP? ou o inverso ? 3 - Ou a soma das 2 mémorias tambem é importante ? 4 - O linux centos 6.5 64bits + cpanel precisa de que quantidade de memoria ram para rodar? Empresa A: (mémoria Total: ram + Swap = 4,5 GB) "virtualização: CENTOS 6.5 x86_64 xenpv" --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Núcleos intel Xeon: 6 cores Mémoria Ram: 1,5 Gb Memória Swap: 3 Gb Drive SSD RAID 10: 60 Gb Transferência mensal 6.000 Gb IPS: 1 IP Link: 100 Mbps whm: sim Empresa B: (mémoria Total: 2GB + 256 Mb ) "virtualização: CENTOS 6.5 x86_64 virtuozzo" --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Núcleos intel Xeon: 24 cores Mémoria Ram: 2 Gb Memória Swap: 256 Mb HD: 60 Gb Transferência mensal 2.000 Gb IPS: 3 IPs Link: 100 Mbps whm: sim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Qual é a virtualização da empresa A e B? 24 cores em um VPS com 2GB de Ram eu nunca vi, geralmente vendem mais RAM do que Core. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Eu iria com a Empresa A, pois a mesma usa disco SSD. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 O cPanel funciona a partir de 512MB. Essas propostas estão um pouco estranhas. Eu também nunca vi 24 cores. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Qual é a virtualização da empresa A e B? 24 cores em um VPS com 2GB de Ram eu nunca vi, geralmente vendem mais RAM do que Core. Empresa A: CENTOS 6.5 x86_64 xenpv Empresa B: CENTOS 6.5 x86_64 virtuozzo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 EMPRESA "A" : 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 EMPRESA "B" : 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Dica: Vai em Informações do Servidor e veja qual o clock que está em cada core. Já vi empresas prometendo altos cores, mas eles limitavam cada um em 300Mhz. Eu também iria de A, pois tem o SSD. Essa B está muito estranha.... 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Dica: Vai em Informações do Servidor e veja qual o clock que está em cada core. Já vi empresas prometendo altos cores, mas eles limitavam cada um em 300Mhz. Eu também iria de A, pois tem o SSD. Essa B está muito estranha.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Eu iria com a Empresa A, pois a mesma usa disco SSD. disco SSD é melhor que HD tradicional ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.