Jaime Silva Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 O cPanel agora permite criar nomes de usuário com até 16 caracteres, porém o WHMCS por padrão sugere 8 caracteres. Como mudar isso? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 O cPanel agora permite criar nomes de usuário com até 16 caracteres, porém o WHMCS por padrão sugere 8 caracteres. Como mudar isso? Faça um teste, Em General Settings na aba Ordering desmarque a opção Enable Random Usernames (caso esteja ativa). http://postimg.org/image/672r9n4h1/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Já está desativado. Eu não expliquei direito: quero que o WHMCS trunque o nome do domínio para até 16 caracteres e não mais 8. Estou rodando a versão 5.3.5. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Já está desativado. Eu não expliquei direito: quero que o WHMCS trunque o nome do domínio para até 16 caracteres e não mais 8. Estou rodando a versão 5.3.5. Jaime, Creio que o módulo cPanel nativo irá precisar de uma atualização para que isso seja possível. Aciona o suporte da WHMCS.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Acredito que isso só deve funcionar para criar login com mais de 8 caracteres com a próxima atualização do modulo do cpanel do whmcs. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Acredito que isso só deve funcionar para criar login com mais de 8 caracteres com a próxima atualização do modulo do cpanel do whmcs. Quando a criação é automática, parece que o WHMCS não gera o usuário, o usuário é gerado via WHM... o WHMCS apenas recebe o usuário gerado pelo WHM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Quando a criação é automática, parece que o WHMCS não gera o usuário, o usuário é gerado via WHM... o WHMCS apenas recebe o usuário gerado pelo WHM. É o próprio WHMCS que gera. Seja como for, é só um detalhe, sem importância. E como o Chuva disse, futuramente isso deve ser atualizado. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vscastro Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Jaime, posso tentar adaptar isso através de um ajuste no codigo. Vou brincar com o WHMCS nesse quesito assim que voltar para casa amanha a noite. (Estou em viagem de férias no momento) Sent from my XT1032 using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.