Ronaldinho Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Olá galera, entrei no forum tem poucos minutos, e todos voces estão de parabéns o forum é muito completo, e tenho certeza que ajuda e beneficia a todos que participam. Minha seguinte dúvida é: Se eu contratar um Dedicado 32GB de RAM, em fim tudo em cima. É possivel eu particiona-lo em vários VPS, e revender ? Em relação aos IP'S de cada VPS particionado, precisa liberar IP, como funciona? Ficarei muito grato caso me ajudem, e é claro, ajudarei todos com o meu conhecimento também ! Obrigado ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Olá, Seja muito bem vindo ao Fórum, Sobre sua dúvida, você deve levar várias questões sobre o dedicado, tipo de CPU, tipo de RAM, tipo de HD, RAID e modo de virtualização (openvz, xen, kvm) A principio daria sim sem problemas criar algumas VMs com 32GB de RAM, vc precisa de no minimo 1 IP para cada VM. Uma configuração legal para iniciar o trabalho com VPS, 2x E5-2650v2, 128 GB DDR3 ECC , 5x 600GB SAS 15k RAID 5 ou 6, e IPs para cada VM e procura trabalhar com xen, é bem simples. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldinho Postado Junho 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2014 sim eu entendi, segue as configurações : CPU: AMD FX-.28350 4.0GHz (4GHz Turbo), 8 cores RAM: 16 GB DDR3 MemoAMD FXAMD FX-8350 4.0GHz (4.2GHz Turbo), 8 cores-8350 4.0GHz (4.2GHz Turbo), 8 coresry HD: 1 TB Hard Drive BW: 100 Mbps Unmetered* IP: 2 Public IP Addresses KVM On Demand Available Linux / Windows / BSD / XEN creio eu ser um ótimo dedicado para revender em forma de vps's Porém estou com dúvida em relação a os IP'S. Tipo diz 2 IP, dai só posso criar 2 VPS? Ou tem como aumentar esse número de IP'S? Agradeço sua resposta brother ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Olá, 1 IP vai ser para gerenciar o servidor, nesse caso vc tem somente 2, ou seja, só pode criar uma VM. Outra coisa, HD SATA, somente uma ainda, muito cuidado, dependendo da quantidade de VMs vc precisa usar HD SAS, sem contar o RAID que é indispensável (de preferencia para RAID 5 ou 6) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Você acabou de responder o outro tópico. Estão duplicados. rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.