PedroFelipe Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 (editado) Estou fazendo minha própria tradução para a área administrativa do WHMCS. Quando concluir, pretendo disponibilizá-la aqui gratuitamente, editável e sem créditos. Ainda em estágio inicial (digamos que algo em torno de 10% traduzido), preciso de alguém que possa testar ela para me sugerir o que pode ser modificado ou corrigido. Quem se disponibiliza? Aproveitando esta oportunidade, gostaria que me informassem a tradução de Quote e To-Do List. Abs! ;) Editado Janeiro 17, 2011 por PedroFelipe Inserção de informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 to do list seria lista de tarefas. quote nem imagino como traduzir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Virtuopolis Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 to do list seria lista de tarefas. quote nem imagino como traduzir. Olá amigos, também estou traduzindo e já estou em 90%.... acabo hoje se Deus quiser... Referente ao QUOTE o sistema se refere a ORÇAMENTOS.... To do seria mesmo a lista de coisas a fazer, por exemplo, quando alguem faz um pedido, vc tem que aceitar este pedido e então esta tarefa de aceitar, fica pendente da lista TO DO...... Abraços, Miguel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Virtuopolis Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Atenção quem quiser pegar a Tradução da Área Administrativa do WHMCS 4.4.2 e talvez ajudar a corrigir alguma coisa, basta clicar no link de download abaixo: DOWNLOAD DA TRADUÇÃO INSTRUÇÕES: Envie a pasta "admin" para a raiz de sua instalação do WHMCS e depois vá para a administração do WHMCS e acesse: Configuration >>>> Administrators >>>> escolha o seu e então selecione o idioma. CRÉDITOS DA TRADUÇÃO: Miguel Muñoz www.virtuopolis.com.br www.virtuopolis.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Atenção quem quiser pegar a Tradução da Área Administrativa do WHMCS 4.4.2 e talvez ajudar a corrigir alguma coisa, basta clicar no link de download abaixo: DOWNLOAD DA TRADUÇÃO INSTRUÇÕES: Envie a pasta "admin" para a raiz de sua instalação do WHMCS e depois vá para a administração do WHMCS e acesse: Configuration >>>> Administrators >>>> escolha o seu e então selecione o idioma. CRÉDITOS DA TRADUÇÃO: Miguel Muñoz www.virtuopolis.com.br www.virtuopolis.net Parabéns pela sua contribuição com todos daqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 cara vc salvou minha vida obrigado tava precisando muito dessa tradução e ele e bem completa e limpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Ótima tradução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorsaraiva Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Baixando pra conferir... Posto aqui minhas impressões posteriormente. Parabens pela iniciativa Miguel Muñoz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Atenção quem quiser pegar a Tradução da Área Administrativa do WHMCS 4.4.2 e talvez ajudar a corrigir alguma coisa, basta clicar no link de download abaixo: DOWNLOAD DA TRADUÇÃO INSTRUÇÕES: Envie a pasta "admin" para a raiz de sua instalação do WHMCS e depois vá para a administração do WHMCS e acesse: Configuration >>>> Administrators >>>> escolha o seu e então selecione o idioma. CRÉDITOS DA TRADUÇÃO: Miguel Muñoz www.virtuopolis.com.br www.virtuopolis.net Link off...não funciona re-up valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Link off Se possível alguem que fez o download disponibilizar Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados