Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otimizar Vps, Consumo alto


ituhzin

Posts Recomendados

Em 16/06/2014 at 19:47, ituhzin disse:
ola galera tenho um vps aonde eu tenho site php+banco de dados quando chega a um certo ponto de online por exemplo 400 o server load vai la emcima,eu acho que as configurações do vps não é das melhores mas 400 deveria aguentar de boa ne ? porque mesmo eu com um servidor de 32 nucleos ele não iria aguentar,ontem teve 400 onlines e o server load chegou a 30%,o mysqltuner me ajudaria ou eu tenho que providencia outro servidor,tentei usalo,eu tenho cpanel instalado no vps,porem eu procurei o local /usr/local/cpanel/3rdparty/mysqltuner/mysqltuner.pl e não achei então executei no putty cd /root/ , baixei no site http://mysqltuner.com/ o mysqltuner.pl,dei as permissões 777 e executei da seguinte maneira > ./mysqltuner.pl, tem um arquivo no meu root chamado ".my.cnf" aonde tem para eu coloca usuario e senha eu configurar com os meus dados ? e as configuraçoes do ".my.cnf" coloco logo abaixo ? lembrando que o arquivo se chama ".my.cnf" com o '.' no inicio mesmo é normal esse nome ?
 
e também tem outra coisa em Total buffers: o meu estar 34.0M isso é normal ? 
 
configurações da maquina > Intel® Xeon® CPU E31230 @ 3.20GHz  1GB 2CORE,em breve estou querendo aumentar ..

Cara é o seguinte eu não entendo praticamente nada de TI mas tenho muita experiência com hospedagens compartilhadas, utilizando uma hospedagem compartilhada meu site nunca arregrava nem saia do ar quando estava com mais de 100 visitas online, eu pagava 16,00 mensal na compartilhada.

Citar

Ai resolvi contratar um VPS, 1 core, 1.5GB Ram, 60HD preço 35,00

Quando bate mais de 50 visitas online o VPS não suporta o site começa a ficar lento até sair do ar.

Usar um VPS tem lá suas vantagens, você vai ter somente aquele IP apontando para seu site, isso da mais credibilidade, você pode instalar certificado digital sem ter que pagar por IP dedicado, porque você já vai ter um. 

Com Vps você pode otimizar e deixar seu site mais rápido, são muitos benefícios que a pessoa tem, porem quando o assunto é trafego VPS não presta.

Eu achei que com VPS meu site iria poder receber bem mais visitas só que é o contrário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Georlandio disse:

Usar um VPS tem lá suas vantagens, você vai ter somente aquele IP apontando para seu site, isso da mais credibilidade, você pode instalar certificado digital sem ter que pagar por IP dedicado, porque você já vai ter um. 

Hoje em dia não é mais necessário IP Dedicado para uso de Certificado SSL.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?