Pablo Parrini Leon Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Pessoal, Possuo alguns domínios registrados que estão sendo gerenciados pelo meu WHMCS porem sem usar a automação para renovações. Utilizo a GoDaddy e o Registro.br o que torna meio impossível de realizar as renovações automaticamente. O meu problema é que em alguns casos quando o cliente paga a renovação ele altera o próximo vencimento para 00/00/0000 e cria uma tarefa no WHMCS. Existe alguma maneira de configurar o WHMCS para não gerar a tabela e quando o pagamento do boleto for realizado ele atualizar o próximo vencimento corretamente? Ou existe uma maneira melhor de configurar o registro de domínios no WHMCS? Abraços. Pablo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Olha, comigo também muda para 00/00/0000, mais no ano seguinte ele cobra normalmente, quando eu vi isso fiquei preocupado, ai coloquei a agenda do celular para me avisar, 11 meses depois o WHMCS não tinha esquecido de mandar o alerta avisando que era necessário renovar. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Realmente isso acontece, de ai por agora a unica forma de contornar isso e atualizando manualmente, pelo que eu sei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Usa o modulo e-mail, ele manda uma notificaçao para o seu e-mail e manda um aviso de renovado para o cliente. http://docs.whmcs.com/Email Pessoal, Possuo alguns domínios registrados que estão sendo gerenciados pelo meu WHMCS porem sem usar a automação para renovações. Utilizo a GoDaddy e o Registro.br o que torna meio impossível de realizar as renovações automaticamente. O meu problema é que em alguns casos quando o cliente paga a renovação ele altera o próximo vencimento para 00/00/0000 e cria uma tarefa no WHMCS. Existe alguma maneira de configurar o WHMCS para não gerar a tabela e quando o pagamento do boleto for realizado ele atualizar o próximo vencimento corretamente? Ou existe uma maneira melhor de configurar o registro de domínios no WHMCS? Abraços. Pablo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Pessoal, Possuo alguns domínios registrados que estão sendo gerenciados pelo meu WHMCS porem sem usar a automação para renovações. Utilizo a GoDaddy e o Registro.br o que torna meio impossível de realizar as renovações automaticamente. O Registro.br tem módulo WHMCS... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.