LucasG Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Bom Pessoal , ja procurei muito na internet ja coloquei #$smtp_debug = true; no configuration.php e o whmcs 5.3.7 nao envia mensagem de boas vindas , ex : Bem vindo a {company_name} nao envia , não envia Dados de Hospedagem , Não dos outros produtos pois n testei ,mas ele nao envia , nunca enviou o Bem vindo a {company_name} , e os dados de hospedagem envia de vez enquanto ... alguem please ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Teste o envio com outro servidor SMTP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Junho 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Teste o envio com outro servidor SMTP Como eu faço isso pode me ajudar ? @EDIT COnseguir obrigado , agora está enviando normalmente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Como eu faço isso pode me ajudar ? @EDIT COnseguir obrigado , agora está enviando normalmente Se você estiver utilizando a configuração via SMTP o correto seria: $smtp_debug = true; Não tem o # na frente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.