chephei Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Estou querendo pegar um dedicado americano, mas o limestone nao aceita pagamamentos do meu paypal, a fdc muito cara, vpsbrasil (nem pensar), OVH setup infernal. Nao sei mais aonde encontrar, eu hospedo games. Grato e abraços a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Para games recomendo OVH ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chephei Postado Junho 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2014 mais o setup da OVH fica o dobro do preço da maquina, so mais uma pergunta OVH so tem no canada ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 mais o setup da OVH fica o dobro do preço da maquina, so mais uma pergunta OVH so tem no canada ? Mas você pode parcelar em até 6x o setup. A OVH permite isso :) Pela boa proteção DDoS que possuem vale a pena. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 ServerMania Host para games :) Bom Dia! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chephei Postado Junho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2014 otimos preços nunca vi igual. muito obrigado acabei de fazer uma compra de um dedicado, vamos ver se é bom mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chephei Postado Junho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2014 eu fiz uma compra na servermania host, eles enviaram um contrato e uma confirmação de cartão, isso é normal ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amadeu Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 eu fiz uma compra na servermania host, eles enviaram um contrato e uma confirmação de cartão, isso é normal ? Normal sim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.