chephei Postado Junho 12, 2014 Postado Junho 12, 2014 Estou querendo pegar um dedicado americano, mas o limestone nao aceita pagamamentos do meu paypal, a fdc muito cara, vpsbrasil (nem pensar), OVH setup infernal. Nao sei mais aonde encontrar, eu hospedo games. Grato e abraços a todos. 0 Citar
chephei Postado Junho 12, 2014 Autor Postado Junho 12, 2014 mais o setup da OVH fica o dobro do preço da maquina, so mais uma pergunta OVH so tem no canada ? 0 Citar
Jefferson Postado Junho 12, 2014 Postado Junho 12, 2014 mais o setup da OVH fica o dobro do preço da maquina, so mais uma pergunta OVH so tem no canada ? Mas você pode parcelar em até 6x o setup. A OVH permite isso :) Pela boa proteção DDoS que possuem vale a pena. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
minecraftado Postado Junho 13, 2014 Postado Junho 13, 2014 ServerMania Host para games :) Bom Dia! 0 Citar
chephei Postado Junho 14, 2014 Autor Postado Junho 14, 2014 otimos preços nunca vi igual. muito obrigado acabei de fazer uma compra de um dedicado, vamos ver se é bom mesmo. 0 Citar
chephei Postado Junho 14, 2014 Autor Postado Junho 14, 2014 eu fiz uma compra na servermania host, eles enviaram um contrato e uma confirmação de cartão, isso é normal ? 0 Citar
Amadeu Postado Junho 25, 2014 Postado Junho 25, 2014 eu fiz uma compra na servermania host, eles enviaram um contrato e uma confirmação de cartão, isso é normal ? Normal sim! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.