chuvadenovembro Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Parabéns! Muito bom... Sou vizinho aqui, São Carlos - SP, qualquer hora passo pra tomar um café ! rs Ou dar uma cuxiladinha no sofa hehehehe Também fiquei curioso pra ver fotos atuais 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Como informei, as fotos são do último mês praticamente de montagem do escritório, estávamos tão empenhados em terminar que um dia quando cheguei tinha um individuo kkkkk (claro que trabalha com a gente) que passou a noite trabalhando e acabou dormindo por lá mesmo. Então você informou a data errada no título da publicação "Fotos durante a construção do Prédio, mudança, montagem das salas, primeiros dias de trabalho (2011)" 0 Citar Link para o comentário
Fegomes Postado Junho 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Então você informou a data errada no título da publicação "Fotos durante a construção do Prédio, mudança, montagem das salas, primeiros dias de trabalho (2011)" Opa, Não informei dada no titulo... Bom, deixa eu correr, estamos patrocinando um evento no Sebrae aqui da cidade, começa 9 horas, tenho que correrrrr... vou postar fotos depois sobre o evento. 0 Citar Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Opa, Não informei dada no titulo... Bom, deixa eu correr, estamos patrocinando um evento no Sebrae aqui da cidade, começa 9 horas, tenho que correrrrr... vou postar fotos depois sobre o evento. Desculpe a pergunta porque não fui o único a ficar encasquetado com o 2011 do título. Mas em fim parabéns, e não deixe de publicar mais fotos. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.