Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Escritório

Posts Recomendados

Como informei, as fotos são do último mês praticamente de montagem do escritório, estávamos tão empenhados em terminar que um dia quando cheguei tinha um individuo kkkkk (claro que trabalha com a gente) que passou a noite trabalhando e acabou dormindo por lá mesmo.

Então você informou a data errada no título da publicação

"Fotos durante a construção do Prédio, mudança, montagem das salas, primeiros dias de trabalho (2011)"

Link para o comentário

Então você informou a data errada no título da publicação

"Fotos durante a construção do Prédio, mudança, montagem das salas, primeiros dias de trabalho (2011)"

Opa,

Não informei dada no titulo...

Bom, deixa eu correr, estamos patrocinando um evento no Sebrae aqui da cidade, começa 9 horas, tenho  que correrrrr... vou postar fotos depois sobre o evento.

Link para o comentário

Opa,

Não informei dada no titulo...

Bom, deixa eu correr, estamos patrocinando um evento no Sebrae aqui da cidade, começa 9 horas, tenho  que correrrrr... vou postar fotos depois sobre o evento.

Desculpe a pergunta porque não fui o único a ficar encasquetado com o 2011 do título.

Mas em fim parabéns, e não deixe de publicar mais fotos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?