minecraftado Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Geralmente muito grande, eu transfiro via terminal com screen para o outro servidor. Mas eu possuo um servidor na 100tb, que geralmente upo para lá, e de lá para o novo servidor, pois o up da 100tb é muito bom para maioria dos locais. Mas se for menor sempre vai direto tranquilo, vai do caso, 1.5) Não serão tolerados floods. Flood é tratado como mensagens inúteis ou postadas em excesso. 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 100tb é uma empresa, veja 100tb.com 0 Citar Link para o comentário
minecraftado Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 100tb é uma empresa, veja 100tb.com Sim. por falar nisso como visto acima o Edvan me deu um alerta sem sentido. não flodei. procurei saber se você tinha um HD de 100 Tb. e não flodar. peço que retire os 3 pontos. obrigado a comprensão! 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.