Jefferson Tenorio Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Boa noite Amigos não sei se e a área correta mas alguem está tendo problemas com a OVH ? desde sexta feira as maquinas estão com a CPU la em cima e o link muito ruim não sei oque pode ser se e a rota ou se o link está bem pessimo mas meu uptime caiu pra 87% e antes era 98 a 100% estou analisando o servidor pelo pingdom e está complicado ja ate perdi clientes devido a isso alguem está enfrentando algo do mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Aqui tenho 14 servidores da OVH como teste, a maioria no Canadá, mas alguns na França tbm... Nada fora do normal até agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 só eu que estou com azar então porque tenho 2 enterprise com problema de banda ta saindo em torno de 10mb de link somente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 No painel da OVH vc ve 10Mbps ou pelo servidor (algum software) vc esta vendo 10Mbps? Tenta reiniciar o server no rescue mode pro e faz um teste na rede. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Já tentou acionar a OVH? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Já tentou acionar a OVH? Cara, a OVH não tem esse tipo de suporte, é uma empresa IaaS, eles só vão entrar em ação para corrigir um problema a partir do momento que você aponta que realmente existe um problema e onde ele é. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Eles verificam sim caso aja algum problema. Basta abrir o suporte e postar os problemas aqui relatados que irão verificar. Nunca tive problemas com eles quanto a isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.