Jefferson Tenorio Postado Junho 2, 2014 Postado Junho 2, 2014 Boa noite Amigos não sei se e a área correta mas alguem está tendo problemas com a OVH ? desde sexta feira as maquinas estão com a CPU la em cima e o link muito ruim não sei oque pode ser se e a rota ou se o link está bem pessimo mas meu uptime caiu pra 87% e antes era 98 a 100% estou analisando o servidor pelo pingdom e está complicado ja ate perdi clientes devido a isso alguem está enfrentando algo do mesmo? 0 Citar
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Postado Junho 3, 2014 Aqui tenho 14 servidores da OVH como teste, a maioria no Canadá, mas alguns na França tbm... Nada fora do normal até agora. 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Junho 3, 2014 Autor Postado Junho 3, 2014 só eu que estou com azar então porque tenho 2 enterprise com problema de banda ta saindo em torno de 10mb de link somente. 0 Citar
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Postado Junho 3, 2014 No painel da OVH vc ve 10Mbps ou pelo servidor (algum software) vc esta vendo 10Mbps? Tenta reiniciar o server no rescue mode pro e faz um teste na rede. 0 Citar
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Postado Junho 3, 2014 Em 03/06/2014 em 10:24, lucasoliveira disse: Já tentou acionar a OVH? Cara, a OVH não tem esse tipo de suporte, é uma empresa IaaS, eles só vão entrar em ação para corrigir um problema a partir do momento que você aponta que realmente existe um problema e onde ele é. 0 Citar
LucasOliveira Postado Junho 3, 2014 Postado Junho 3, 2014 Eles verificam sim caso aja algum problema. Basta abrir o suporte e postar os problemas aqui relatados que irão verificar. Nunca tive problemas com eles quanto a isso. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.