jonatazinho8 Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 já fiz de tudo ainda continua mesma coisa ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 tenho que fazer esse procedimento todo rodrigo ? é bom que ja coloco no meu servidor hospedagem também 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 É meio raro isso dar certo, mas tente também ir em Arquivo e Gerenciador de Sites clique em novo site e faça a conexão por lá. Repito, é em casos raros. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Ué!? Você não usa Voxstream? Que eu saiba ele não precisa de cPanel para funcionar. Então o problema deve estar em seu vps, e não na hospedagem que seu painel está. Pois funciona assim: Servidor = Back-end | Hospedagem = Front-end. A hospedagem é somente para hospedar os arquivos do painel de controle. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 sim sei servidor de hospedagem de site conseguir arruma o FTP agora do streaming voxtream que nao conseguir ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 vou salvar sua vida hoje... rs Vá no seu CPANEL em Conexão MYSQL Remota apenas adicione o ip e depois um % também. Aplique o ip do seu streaming no firewall do servidor em lista branca. Após isso reinicie o pure ftp do seu streaming "service pure-ftpd restart" 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.