Sillva Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Alguém poderia me informar alguma empresa que tem planos de hospedagem com 200 ^ 400 GB de armazenamento e que libere para hospedagem de imagens pesadas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Creio que você não encontrará nenhuma empresa que forneça isso de armazenamento.. Já pensou em investir em um VPS ou Dedicado (no caso do armazenamento se for uma necessidade imediata, o dedicado seria a única escolha)? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 meio difícil empresas permitirem isso em servidor compartilhado, o melhor é usar um dedicado para isso com RAID. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Eu forneço (apenas para pagamentos anuais.) O Armazenamento é feito em discos NAS/NFS. -- Update Conheço também a justhost. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Recomendo usar ssd em um dedicado em e use cache sem medo. Mas já que está procurando hospedagem, acho que não quer investir. Acho pouco díficil alguem segurar muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Depende o que você diz em armazenar imagem pesadas... se seria apenas para mantê-las ali, qualquer Revenda com este espaço te ajuda.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Depende o que você diz em armazenar imagem pesadas... se seria apenas para mantê-las ali, qualquer Revenda com este espaço te ajuda.. Se for apenas para manter tem o Dropbox, Google Drive, Mega, etc. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Se for apenas para manter tem o Dropbox, Google Drive, Mega, etc. Com certeza.. mas no caso aqui ele está buscando "Hospedagem" rs 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Com certeza.. mas no caso aqui ele está buscando "Hospedagem" rs Hospedagem ilimitada http://www.locaweb.com.br/produtos/hospedagem-de-sites/planos.html 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.