Travia Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Quais os riscos de um saldo negativo paypal? Liguei la eles me informaram que nao podem cobrar no meu cartao de credito nem da minha conta bancaria sem minah autorização, ah relatos de amigos que o saldo fica negativo e inutiliza a conta mas sem mais prejuizos. Alguem sabe informar com propriedade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Pelo menos comigo que tenho conta verificada e utilizo com frequencia, quando fica negativo, assim que entra saldo ele desconta. Mas não fiquei mais do que 2 dias sem receber, então não sei lhe dizer o prazo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Travia Postado Maio 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2014 é isso sim, mas o volume das minahs negociaçoes são altas dependendo da situaçao nem vou cobrir a conta, caso eu perca a disputa... ai gostaria de saber as consequencias, pq a negociaçao foi feita tenho como provar mas é materia intangivel nao segurada por eles, entao sei la o fim disso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 SPC e Serasa, imagino. Ou até, dependendo do valor, um processo é cabível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.