Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Dedicados

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoa do Portal do Host,

Gostaria da ajuda de vocês, alguém poderia me indicar um datacenter EUA com servidores bons com latência até 150ms?

que tenha uma rota boa para o brasil e que os preços não sejam tao altos ? 

Desde já agradeço

Postado

A própria iWEB está fornecendo uma conexão semelhante a servidores nos EUA:

Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 149ms, Máximo = 149ms, Média = 149ms
Postado

Joao você poderia informar os nomes dos DC ou Site dos que você conhece pra eu da uma olhada ?

Em Flórida temos a Hostdime e Hivelocity. No Sul do Canada temos a Iweb já citada, porém o ping a 150ms depende muito da região de nosso país. Lembrando apenas que o Sul do Canadá é do ladinho de Nova York. Tem a MediaTemple em Virginia, a Softlayer também possui servidores em Houston. Enfim, de uma olhada na localização do DC no mapa dos US. Se estiver na costa leste, está dentro :D

Postado

Recomendo a Choopa, datacenter East Coast (Nova Jérsei). A latência media é de 100-140ms, e para usuários do Nordeste do Brasil, chega a obter até 90ms.

Postado

Recomendo a Choopa, datacenter East Coast (Nova Jérsei). A latência media é de 100-140ms, e para usuários do Nordeste do Brasil, chega a obter até 90ms.

Você teria algum ip para que eu possa realizar um teste de latencia aqui?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Você teria algum ip para que eu possa realizar um teste de latencia aqui?

Dois de meus IPs p/traceroute/ping

66.55.215.202

108.61.32.1

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-