AnderS2Aline Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Bom dia pessoa do Portal do Host, Gostaria da ajuda de vocês, alguém poderia me indicar um datacenter EUA com servidores bons com latência até 150ms? que tenha uma rota boa para o brasil e que os preços não sejam tao altos ? Desde já agradeço 0 Citar Link para o comentário
joaopaulo Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Depende o lugar do Brasil. Mas os DCs na Costa leste, principalmente em Flórida, poderão te proporcionar isso. 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 A própria iWEB está fornecendo uma conexão semelhante a servidores nos EUA: Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 149ms, Máximo = 149ms, Média = 149ms 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Indico o http://servercomplete.com/ Ótimo dc e rota para o Brasil. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
AnderS2Aline Postado Maio 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Joao você poderia informar os nomes dos DC ou Site dos que você conhece pra eu da uma olhada ? 0 Citar Link para o comentário
joaopaulo Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Joao você poderia informar os nomes dos DC ou Site dos que você conhece pra eu da uma olhada ? Em Flórida temos a Hostdime e Hivelocity. No Sul do Canada temos a Iweb já citada, porém o ping a 150ms depende muito da região de nosso país. Lembrando apenas que o Sul do Canadá é do ladinho de Nova York. Tem a MediaTemple em Virginia, a Softlayer também possui servidores em Houston. Enfim, de uma olhada na localização do DC no mapa dos US. Se estiver na costa leste, está dentro :D 0 Citar Link para o comentário
Leo Amarante Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Recomendo: Server complete : http://www.servercomplete.com Secured Servers: http://securedservers.com => DC Ashburn Ótimos em custo x benefício. 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Recomendo a Choopa, datacenter East Coast (Nova Jérsei). A latência media é de 100-140ms, e para usuários do Nordeste do Brasil, chega a obter até 90ms. 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Recomendo a Choopa, datacenter East Coast (Nova Jérsei). A latência media é de 100-140ms, e para usuários do Nordeste do Brasil, chega a obter até 90ms. Você teria algum ip para que eu possa realizar um teste de latencia aqui? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Visitante Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Você teria algum ip para que eu possa realizar um teste de latencia aqui? Dois de meus IPs p/traceroute/ping 66.55.215.202 108.61.32.1 Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.