Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Email em Spam em servidores cPnael


Posts Recomendados

Olá Abobre.

 

Foi enviado o email.

 

Obrigado, analisando os headers parece tudo normal, reputação do IP bacana, não esta em blacklist  os domínio do e-mail e do servidor não esta listado em blacklist, mas a maioria esquece de consultar a Trend Micro, se o IP estiver listado lá, o gmail já te ferra mandando para a pasta SPAM, mas o estranho é que com o zpanel chega na caixa de entrada.. Isso é estranho, de qualquer forma vamos eliminando os problemas até encontrar uma solução.

 

Remova seu IP da Trend Micro, depois de receber um retorno deles faça uma nova verificação de IP, se estiver liberado fazemos um teste para o gmail.

 

https://ers.trendmicro.com/reputations/index#

 

Preencha o formulário de remoção ou envie e-mail para rbl@mail-abuse.org solicitando a remoção !

 

 aaaaf2a0_o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Obrigado pelo empenho em ajudar.

 

Não conhecia essa ferramenta da trendmicro, muito grato.

 

Foi preenchido o formulario, vamos ver.

 

 

----EDIT----

 

Me retornaram a mensagem rapidamente.

 

Ai é informado que o ip está em blacklist por spam etc, assumindo comprometimento o ip é desbloqueado em até 24horas.

 

Estou no aguardo.

Editado por lucasoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É não sei se é só comigo. Mas mesmo fazendo a dica do amigo abobre, sendo o ip já estar limpo, ainda é enviado para spam do gmail.

Delivered-To: sulsoundrs@gmail.com
Received: by 10.97.2.170 with SMTP id bp10csp258586qdd;
        Wed, 14 May 2014 21:01:03 -0700 (PDT)
X-Received: by 10.60.178.243 with SMTP id db19mr7403072oec.11.1400126462900;
        Wed, 14 May 2014 21:01:02 -0700 (PDT)
Return-Path: <naoresponda@corpelink.com.br>
Received: from node14.meuvirtual.us (node14.meuvirtual.us. [23.88.103.183])
        by mx.google.com with ESMTPS id rj6si2303384oeb.178.2014.05.14.21.01.02
        for <sulsoundrs@gmail.com>
        (version=TLSv1.2 cipher=ECDHE-RSA-AES128-GCM-SHA256 bits=128/128);
        Wed, 14 May 2014 21:01:02 -0700 (PDT)
Received-SPF: pass (google.com: domain of naoresponda@corpelink.com.br designates 23.88.103.183 as permitted sender) client-ip=23.88.103.183;
Authentication-Results: mx.google.com;
       spf=pass (google.com: domain of naoresponda@corpelink.com.br designates 23.88.103.183 as permitted sender) smtp.mail=naoresponda@corpelink.com.br;
       dkim=pass header.i=@corpelink.com.br
DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; q=dns/txt; c=relaxed/relaxed; d=corpelink.com.br; s=default;
	h=Content-Transfer-Encoding:Content-Type:MIME-Version:Message-ID:Subject:From:To:Date; bh=vOEmu0ONOQ2c8G3dbTNLnCbOty2Ks36V2YliqDWoFWQ=;
	b=nT9TWlTUf6I1MAn6CvnZzKym1plvyvjHH0DHB0CczVmNkBI2xc/jcBgi9tGU9ESFn+hOZsLgk0SZmCBtSxXZn3oifuofnGrkOBFL+HEHG5pHInVR5B4PpGDZs7e/a7vkD8GbxoFKmz2qGS6qXDI6//PkRw45d/Uob9u8gpZcf64=;
Received: from node14.meuvirtual.us ([23.88.103.183]:59711 helo=www.corpelink.com.br)
	by node14.meuvirtual.us with esmtpsa (UNKNOWN:DHE-RSA-AES256-GCM-SHA384:256)
	(Exim 4.82)
	(envelope-from <naoresponda@corpelink.com.br>)
	id 1Wkmr1-0002iX-Jl
	for sulsoundrs@gmail.com; Thu, 15 May 2014 00:01:11 -0400
Date: Thu, 15 May 2014 04:01:10 +0000
To: Lucas Oliveira <sulsoundrs@gmail.com>
From: =?utf-8?Q?CorpeLink_Servi=C3=A7os_Web?= <naoresponda@corpelink.com.br>
Subject: Pegando e testando xx
Message-ID: <a741383911696516da86709b0378adb1@www.corpelink.com.br>
X-Priority: 3
X-Mailer: CorpeLink Serviços Web
MIME-Version: 1.0
Content-Type: multipart/alternative;
	boundary="b1_a741383911696516da86709b0378adb1"
Content-Transfer-Encoding: 8bit

--b1_a741383911696516da86709b0378adb1
Content-Type: text/plain; charset=utf-8
Content-Transfer-Encoding: 8bit

Testando mensagem

Verificando aqui, pior que o hotmail nem recebe também. Envio ok, mas vou no hotmail não recebo nada, e verificando, hotmail não retorna nenhum reject.

Editado por lucasoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema do gênero ontem, quando peguei um Servidor na OVH BHS para envio de E-mails, o mesmo funcionava como relay.

 

Lembre-se que até mesmo a reputação do domínio influencia no envio de E-mails, configurei as seguintes funções e obtive 100% caixa de entrada.

 

- RDNS

- DKIM 

- SPF

- DMARC

 

Remoção do IP em blacklists como TrendMicro, etc... Você pode utilizar o seguinte checker de RBLs: http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx

 

A configuração de meu SPF está assim:

 

v=spf1 +a +mx +ip4:SEUIP ~all

 

Fiz upload do meu arquivo de configuração do Exim, tente:

 

https://www.dropbox.com/s/w6vrw5s2dvgjedp/whm-config-backup-cpanel__smtp__exim-10.360000-1400134934.tar.gz

 

Obs: Lembre-se que spam também é filtrado pelo conteúdo do E-mail (Assunto, conteúdo, headers...) 

 

Então, tente enviar um E-mail legítimo e veja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Erick,

 

Tanto é que no gmail mostra que passou o DKIN, SPF etc. Rdns já está ok. Consultei no site listado por você, e está tudo ok, nenhum blacklist.

 

O email, eu envio email com qualquer assunto, até simulando conversas e mesmo assim é taxado como spam. Independendo do assunto, e mensagem, com foto ou não etc.

 

Irei verificar teus arquivos do exim, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Erick,

 

Tanto é que no gmail mostra que passou o DKIN, SPF etc. Rdns já está ok. Consultei no site listado por você, e está tudo ok, nenhum blacklist.

 

O email, eu envio email com qualquer assunto, até simulando conversas e mesmo assim é taxado como spam. Independendo do assunto, e mensagem, com foto ou não etc.

 

Irei verificar teus arquivos do exim, obrigado pela ajuda.

 

 

Tenha em mente de que headers "padrões" podem ser taxadas como spam, até mesmo a reputação da ASN de seu ISP. 

 

Vá até o senderscore/senderbase e se informe melhor da reputação do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É prezado Erick, 

 

Creio que só possa ser algo ao ASN mesmo

 

Pois o domínio em si nunca foi usado para algo do tipo spam ou denunciado em algo.

 

Fiz um teste numa vps aqui em outro local e envio certinho. Acho que vou ficar por aqui mesmo então.

 

Agradecido a ajuda dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?