Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Patrocínio ;D

Posts Recomendados

Cara, na boa.

Tem site que vende hospedagem a 5 reais, se você não quer pagar isso para ter seu site, procura outra diversão.

Se você quer algo, tem que plantar antes para colher no futuro.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa.

Tem site que vende hospedagem a 5 reais, se você não quer pagar isso para ter seu site, procura outra diversão.

Se você quer algo, tem que plantar antes para colher no futuro.

E se vocês não quiserem patrocinar não comente, Este post foi feito para pedir patrocinio e não discutir.

Link para o comentário

1º Eu nunca coloquei o meu site em AutoSurf ;D

2º Se um dono de Host não queira gastar Banda, Não tenha uma Host.

1°Meu caro seu site é um AutoSurf, quando se coloca um site para ficar dando cliques em outros sites ele passa a ser AutoSurf, PTC é isso.

2° Ter um host gasta banda e muito, e não é por isso que algum loco quer colocar um AutoSurf já para ajudar aumentar mais o tráfego de rede.

E pelo jeito as coisas não vão indo tão bem com sua "micro empresa" por não conseguir pagar uma hospedagem decente e vir pedir patrocínio.

Fica a dica ainda pois não é tarde para você mudar de ideia e desistir disso.

enxadex.jpg

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

KKKKKKKKKKK PTC é AutoSurf kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Depois Dessa... e Só pra você saber a minha "Micro Empresa" não vai bem, Vai MUITO BEM.

Sim PTC é AutoSurf, desde quando você utiliza páginas para exibir outras e força usuários a fazer isso, exige banda do servidor.

Bom não parece a ninguém ir tão bem, pois querendo patrocínio não é coisa de empresário e muito menos de site que vai muito bem como você diz estar.

Recomendaria você fechar esse POST inútil que você fez.

Abraços.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?