Feliphe Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Tenho um site ele se Chama HomeBux ele é um PTC (Pago por Click, Se quiserem saber mais clique aqui) Então ele tem muitos usuários e a hospedagem que eu uso não está aguentando quase sempre o site vive fora do Ar e estou precisando que alguma Host me patrocine :D. HomeBux http://homebux.com.br Visitas Diárias: 780 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Tenho um site ele se Chama HomeBux ele é um PTC (Pago por Click, Se quiserem saber mais clique aqui) Então ele tem muitos usuários e a hospedagem que eu uso não está aguentando quase sempre o site vive fora do Ar e estou precisando que alguma Host me patrocine :D. HomeBux http://homebux.com.br Visitas Diárias: 780 Não entendo, se você ganha para ter ele online e paga os usuários porque você quer um patrocínio? Outro ponto que acho fraco, se você tem 780 visitas diárias os cadastros deveriam ser maioires Valor Por Clique R$ 0,01 Pagamento Mínimo R$ 2,00 Total De Usuários 89 Usuários Online 4 Total Pago R$ 3,00 Total De Cliques 3.854 Creio que ainda não seria ideal você arriscar algum patrocínio, o certo é você investir em algo com qualidade, alcançar mais usuários, existem vários classificados no fórum que te ajudaria achar um boa hospedagem. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Não entendo, se você ganha para ter ele online e paga os usuários porque você quer um patrocínio? Outro ponto que acho fraco, se você tem 780 visitas diárias os cadastros deveriam ser maioires Creio que ainda não seria ideal você arriscar algum patrocínio, o certo é você investir em algo com qualidade, alcançar mais usuários, existem vários classificados no fórum que te ajudaria achar um boa hospedagem. Não quero pagar hospedagem, em vez de pagar hospedagem eu pago os usuários ;D. e Na questão das Visitas retirei esses dados da estatística da minha hospedagem, Anuncio o meu site em vários outros PTC ;D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Não quero pagar hospedagem, em vez de pagar hospedagem eu pago os usuários ;D. e Na questão das Visitas retirei esses dados da estatística da minha hospedagem, Anuncio o meu site em vários outros PTC ;D. Creio que essa forma o máximo que você acharia seria um cara que tenha uma revenda e te de acesso e que em poucos dias te tire do ar por AutoSurf, isso gasta tráfego gigantesco. Se você quer continuar com essa ideia de patrocínio sem precisar você gastar e ganhar ainda, desista desta formula, nunca deu certo e nunca dará. Em relação anunciar em outros PTC, que eu saiba só entra usuários para ganhar 5 centavos ou seja, sem publico bom para conseguir de cliente, para empresas seria o pior Marketing possível, pois são usuários que entram apenas para receber algo e não para comprar. Recomendo você trocar sua ideia por: Rapidinho você ganha dinheiro. 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Creio que essa forma o máximo que você acharia seria um cara que tenha uma revenda e te de acesso e que em poucos dias te tire do ar por AutoSurf, isso gasta tráfego gigantesco. Se você quer continuar com essa ideia de patrocínio sem precisar você gastar e ganhar ainda, desista desta formula, nunca deu certo e nunca dará. Em relação anunciar em outros PTC, que eu saiba só entra usuários para ganhar 5 centavos ou seja, sem publico bom para conseguir de cliente, para empresas seria o pior Marketing possível, pois são usuários que entram apenas para receber algo e não para comprar. Recomendo você trocar sua ideia por: Rapidinho você ganha dinheiro. 1º Eu nunca coloquei o meu site em AutoSurf ;D 2º Se um dono de Host não queira gastar Banda, Não tenha uma Host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 1º Eu nunca coloquei o meu site em AutoSurf ;D 2º Se um dono de Host não queira gastar Banda, Não tenha uma Host. Se um usuário não quer pagar por hospedagem, não tenha um site que demande muito banda. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Nesse ponto até concordo com o Luciano. Mas uma coisa que não entendi, qual o intuito do site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Se um usuário não quer pagar por hospedagem, não tenha um site que demande muito banda. Só estou pedindo, Não estou mandando nenhuma host patrocinar. Nesse ponto até concordo com o Luciano. Mas uma coisa que não entendi, qual o intuito do site? O Intuito do site é pagar por clique Ex: Eu sou o dono do site e coloco os anúncios pros membros clicarem e cada clique vale tal quantia, e se o membro atingir o valor do pagamento minimo ele pode retirar o dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Só estou pedindo, Não estou mandando nenhuma host patrocinar. Seu primeiro post era um pedido. Seu comentário é que sugeriu que fosse uma obrigação de um host aceitar uma parceria Caracu tipo essa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Seu primeiro post era um pedido. Seu comentário é que sugeriu que fosse uma obrigação de um host aceitar uma parceria Caracu tipo essa... Nunca falei que é uma obrigação de uma Host aceitar a parceria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados