TDHOST Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Boa tarde, Caros amigos. Temos disponível 02 Cupons Adwords com validade de ser aplicado até hoje (30/04). "GANHE R$ 100,00 ao gastar R$ 50,00" Quem tiver interesse, basta enviar um MP que envio gratuitamente!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 mas isso você não pode pega gratuitamente no google adwords ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Pode, mais nem todo mundo consegue. Eu tenho uns 40 cupons do Google Adwords de R$ 150., só que não prestei atenção na validade e venceu. Eu tive um problema com a conta da agência que eu tinha, ai tive que criar outra, eles mandam cupons para as 2 contas. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 toda vez que criamos uma conta o google só envia 1 cupom com R$100,00 a outro meio de consegui mas ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Só é possível usar um por conta. Por isso não oferecem mais que isso. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Direto eu recebo cupons do adwords no meu e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 @Alexandre Lopes na mesma conta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Sim. @Jefferson Tenorio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.