Visitante Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Irei testar tio @edvan, pois o backup que já tem no WHMCS nunca funcionou comigo, sempre manda para meu e-mail um arquivo em branco. Comigo também.. mas é porque o nosso banco é maior que 20MB conforme descrito aqui: http://docs.whmcs.com/Backups O meu tem por volta de 250MB, mas o que ocupa quase tudo são os Log's de clientes que não tem como 'aparar'. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Vocês confiam mandar backup de sua base de dados para serviços como Dropbox? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Comigo também.. mas é porque o nosso banco é maior que 20MB conforme descrito aqui: http://docs.whmcs.com/Backups O meu tem por volta de 250MB, mas o que ocupa quase tudo são os Log's de clientes que não tem como 'aparar'. As tabelas problemáticas ( tamanho de registro x espaço ) são tblemails e tblticketreplies. Vocês confiam mandar backup de sua base de dados para serviços como Dropbox? Após implementação da autenticação em 2 passos eu considero um serviço seguro. Diversos conhecidos utilizam para backup ou como espelho de projetos. A @ utiliza bastante, estou errado angel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Vocês confiam mandar backup de sua base de dados para serviços como Dropbox? Eu não envio backup do whmcs para lá, mas uso outros documentos. Preciso pesquisar com calma sobre criptografia desses serviços (box, dropbox, google docs...etc) Porque tenho preocupação que esses arquivos sejam fuçados por eles. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Eu não envio backup do whmcs para lá, mas uso outros documentos. Preciso pesquisar com calma sobre criptografia desses serviços (box, dropbox, google docs...etc) Porque tenho preocupação que esses arquivos sejam fuçados por eles. Até onde eu sei só é possível "fuçar" os arquivos se a pasta/arquivo estiverem público ou se tiverem a senha de sua conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 #Feedback Sim Opa, obrigado @edvan ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 É muito arquivo no Dropbox para o Obama ficar descompactando. O meu problema com envio já tem antes mesmo de meu banco de dados ter 20MB. Sempre chegava um arquivo em branco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 É muito arquivo no Dropbox para o Obama ficar descompactando. O meu problema com envio já tem antes mesmo de meu banco de dados ter 20MB. Sempre chegava um arquivo em branco. Em versões antigas já vi isso ocorrer, nas novas não! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.