Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quero um vps com

2 GB Ram

50 GB de HD / mas ou menos

Tráfego Ilimitado

2 IPS

cPanel Incluso

por um preço bom em gente, propostas por MP.

Obrigado.

Postado

Preço bom é referente a que. Procura um serviço estável ou uma estrutura sublotada? O bom é caro, e o barato sai caro. Se decida.

De uma olhada nos classificados, tem bastante coisa por lá.

Esse tipo de tópico só serve para levantar  desespero dos sedentos para venderem a um preço de prostituição.

Postado

Nosso amigo @LucasOliveira falou tudo. Realmente esse tópico só servirá para pessoas desesperada para vender a um preço de banana sem nenhuma qualidade, trazendo mais dor de cabeça futuramente.

Postado

Preço bom é referente a que. Procura um serviço estável ou uma estrutura sublotada? O bom é caro, e o barato sair caro. Se decida.

Esse tipo de tópico só serve para levantar  desespero dos sedentos para venderem a um preço de prostituição.

clap clap clap clap clap;;;;;

Falou tudo

Postado

Preço bom é referente a que. Procura um serviço estável ou uma estrutura sublotada? O bom é caro, e o barato sair caro. Se decida.

otimo comentario....

Postado

Sò para deixar claro, em momento algum eu quis ser ignorante com o dono do tópico ok, só par não me entenderem mal.

Mas é que já tem tantos sites e vários tópicos nos classificados que é só ir dar uma pesquisada.

Postado
  • Autor

Consegui um plano bom já, moderação pode fechar o tópico por favor?

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?