Joao Guilherme Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Pessoal, alguem tem a tradução para o box billing 3.6? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcinho Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 cara eu tenho a trduçao so nao sei fazer ela e nao acho nada sobre 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 A Tradução tem de ser colocada no mesmo local que está a ENG, não lembro onde exatamente pois não utilizo ele, mas é só criar uma pasta no mesmo local chamado pt_BR e trocar depois pelo admin. A tradução tem pela internet só baixar que funciona quase tudo ok. Testei a alguns meses, só desisti pois não me adaptei ao gerenciador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcinho Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 bom a parte do cliente ficou pt mas a admin se bem que nao sei se irei de box so estou testando ele ou soft4you apesar de muitos reclamarem mas ai que esta a duvida pois quero iniciar com um gerenciador free e dps passar para um pago e bom 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedeStart Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Vi que vc optou pelo HOSTMGR, mas de qualquer maneira, tem aqui no forum a tradução, e existem 2 opçoes para tradução, 1ª copiando e substituindo todos os arquivos da pasta en_US em BB- Locale, ou abrindo o arquivo bb-config com notepad e alterando o en_US por pt_BR...Se tiver testando, fica a dica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Segue o link da tradução http://www.boxbilling.com.br/central/index.php/order/traducao-gratis 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Silva Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 A minha tradução admin está quase 100% pronta. assim que estiver posto para vocês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.