Joao Guilherme Postado Abril 27, 2014 Postado Abril 27, 2014 Pessoal, alguem tem a tradução para o box billing 3.6? 0 Citar
marcinho Postado Junho 9, 2014 Postado Junho 9, 2014 cara eu tenho a trduçao so nao sei fazer ela e nao acho nada sobre 0 Citar
LucasOliveira Postado Junho 9, 2014 Postado Junho 9, 2014 A Tradução tem de ser colocada no mesmo local que está a ENG, não lembro onde exatamente pois não utilizo ele, mas é só criar uma pasta no mesmo local chamado pt_BR e trocar depois pelo admin. A tradução tem pela internet só baixar que funciona quase tudo ok. Testei a alguns meses, só desisti pois não me adaptei ao gerenciador. 0 Citar
marcinho Postado Junho 10, 2014 Postado Junho 10, 2014 bom a parte do cliente ficou pt mas a admin se bem que nao sei se irei de box so estou testando ele ou soft4you apesar de muitos reclamarem mas ai que esta a duvida pois quero iniciar com um gerenciador free e dps passar para um pago e bom 0 Citar
RedeStart Postado Junho 20, 2014 Postado Junho 20, 2014 Vi que vc optou pelo HOSTMGR, mas de qualquer maneira, tem aqui no forum a tradução, e existem 2 opçoes para tradução, 1ª copiando e substituindo todos os arquivos da pasta en_US em BB- Locale, ou abrindo o arquivo bb-config com notepad e alterando o en_US por pt_BR...Se tiver testando, fica a dica. 0 Citar
Grupo AMV Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 Segue o link da tradução http://www.boxbilling.com.br/central/index.php/order/traducao-gratis 0 Citar
Ricardo Silva Postado Setembro 21, 2014 Postado Setembro 21, 2014 A minha tradução admin está quase 100% pronta. assim que estiver posto para vocês. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.