joaopaulo Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Upload de iso com certeza é inviável. UM bom sistema também é o da hetzner, onde apenas baixar a iso e apontar onde ela está, dependendo da iso se for conhecida do sistema deles, já é permitido também customizar partições, como tal usar raid etc. O melhor suporte para IP KVM que eu já vi é o da Secured Servers. Com eles, você pode fornercer um link direto para download da ISO. Eles mesmo plugam ela no dedicado sem cobrar nada e te liberam o link do painel IP KVM por pelo menos 24 horas. Fica bem mais fácil de instalar assim, já que no nosso "Brazil" as taxas de upload são péssimas e se torna inviável usar um painel IP KVM com upload em tempo real da ISO através do javascript. Abraços! O melhor suporte para IP KVM que eu já vi é o da Secured Servers. Com eles, você pode fornercer um link direto para download da ISO. Eles mesmo plugam ela no dedicado sem cobrar nada e te liberam o link do painel IP KVM por pelo menos 24 horas. Fica bem mais fácil de instalar assim, já que no nosso "Brazil" as taxas de upload são péssimas e se torna inviável usar um painel IP KVM com upload em tempo real da ISO através do javascript. Abraços! Ambos disseram tudo. 0 Citar Link para o comentário
AnderS2Aline Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 quase sanei todas as minhas duvidas uma pergunta a hivelocity e boa ? os ping aqui pra casa fica em 120ms sera que eles vao aceita windows 2003 enterprise sp1 nas maquinas ? 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 è boa, sobre o windows só perguntando. 0 Citar Link para o comentário
AnderS2Aline Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 eu fiz uma pergunta no chat deles falaram que era possivel, mais eles não daria nenhum tipo de suporte, caso venha acontecer alguma coisa.! 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 eu fiz uma pergunta no chat deles falaram que era possivel, mais eles não daria nenhum tipo de suporte, caso venha acontecer alguma coisa.! Eles estão te vendendo somente o servidor, não serviços de gerenciamento :). 0 Citar Link para o comentário
AnderS2Aline Postado Maio 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2014 @Rodrigo Baldasso Eles disseram que se eu escolhece eu mesmo instalar o Sistema por KVM eles não me daria nenhum tipo de suporte, e caso eu opte por instalar o windows 2008 que eles oferecem caso de algum problema eles daria suporte ao mesmo 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.