Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida KVM IP

Posts Recomendados

Upload de iso com certeza é inviável. UM bom sistema também é o da hetzner, onde apenas baixar a iso e apontar onde ela está, dependendo da iso se for conhecida do sistema deles, já é permitido também customizar partições, como tal usar raid etc.

O melhor suporte para IP KVM que eu já vi é o da Secured Servers. Com eles, você pode fornercer um link direto para download da ISO. Eles mesmo plugam ela no dedicado sem cobrar nada e te liberam o link do painel IP KVM por pelo menos 24 horas. Fica bem mais fácil de instalar assim, já que no nosso "Brazil" as taxas de upload são péssimas e se torna inviável usar um painel IP KVM com upload em tempo real da ISO através do javascript.

Abraços!

O melhor suporte para IP KVM que eu já vi é o da Secured Servers. Com eles, você pode fornercer um link direto para download da ISO. Eles mesmo plugam ela no dedicado sem cobrar nada e te liberam o link do painel IP KVM por pelo menos 24 horas. Fica bem mais fácil de instalar assim, já que no nosso "Brazil" as taxas de upload são péssimas e se torna inviável usar um painel IP KVM com upload em tempo real da ISO através do javascript.

Abraços!

Ambos disseram tudo.

Link para o comentário

eu fiz uma pergunta no chat deles falaram que era possivel, mais eles não daria nenhum tipo de suporte, caso venha acontecer alguma coisa.!

Eles estão te vendendo somente o servidor, não serviços de gerenciamento :).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?