Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro uma Revenda completa


Visitante

Posts Recomendados

Olá Pessoal não sei se é possível mas vou tentar: 

 

Procuro uma revenda que me possibilite vender: 

 

Domínios com integração ao WHMCS e que possibilite vender o registro.br (depois ir fazer manual)

 

Revenda alpha ou master com segurança e softaculous cpanel/whm etc... 

 

Revenda de VPS que seja fácil vender mexer e com cpanel. 

 

Revenda de dedicados bons e baratos com segurança. 

 

Obrigado

 

Marco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo isso, menos os dedicados você encontra na Resellerclub

Obrigado Alexandre, hoje tenho meus clientes com a host Gator e gosto muito de lá, já rodei a banca de todas as grandes do Brasil e do EUA sem citar a prostituição na Índia, Da host|Gator eu não saio, mesmo por que em time que se ganha não se mexe, porém ele so me da revenda e mais nada então eu queria uma complementar de todas as outras coisas.

Vou trabalhar com as duas uma servindo de backup da outra, pois o seguro morreu de velho.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito simples @polansk você pode ficar com a revenda de hospedagem da Host-Gator, e ficar com revenda de domínios c/ integração c/ whmcs, e a revenda de servidores vps da resellerclub.

Você tem outra para indicar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito simples @polansk você pode ficar com a revenda de hospedagem da Host-Gator, e ficar com revenda de domínios c/ integração c/ whmcs, e a revenda de servidores vps da resellerclub.

Se tiver algo com Revenda master ou alpha, apesar de eu isso meio estranho e inseguro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Procuro uma revenda que me possibilite vender: 

 

Domínios com integração ao WHMCS e que possibilite vender o registro.br (depois ir fazer manual)

 

 

 

Você tem certeza que quer fazer manual depois ? E se alguém registrar o domínio nesse intervalo e seu cliente achar que foi você para sacaneá-lo ? 

 

Mas se você tiver mesmo certeza, basta que a revenda instale o isavail, que é gratuito e não requer cadastro no Registro.br para verificação de disponibilidade de domínios. Caso você encontre que só não tenha isso, recomende para eles o tópico sobre isavail... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?