Visitante Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Olá Pessoal não sei se é possível mas vou tentar: Procuro uma revenda que me possibilite vender: Domínios com integração ao WHMCS e que possibilite vender o registro.br (depois ir fazer manual) Revenda alpha ou master com segurança e softaculous cpanel/whm etc... Revenda de VPS que seja fácil vender mexer e com cpanel. Revenda de dedicados bons e baratos com segurança. Obrigado Marco 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Tudo isso, menos os dedicados você encontra na Resellerclub 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Tudo isso, menos os dedicados você encontra na Resellerclub Obrigado Alexandre, hoje tenho meus clientes com a host Gator e gosto muito de lá, já rodei a banca de todas as grandes do Brasil e do EUA sem citar a prostituição na Índia, Da host|Gator eu não saio, mesmo por que em time que se ganha não se mexe, porém ele so me da revenda e mais nada então eu queria uma complementar de todas as outras coisas. Vou trabalhar com as duas uma servindo de backup da outra, pois o seguro morreu de velho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Muito simples @polansk você pode ficar com a revenda de hospedagem da Host-Gator, e ficar com revenda de domínios c/ integração c/ whmcs, e a revenda de servidores vps da resellerclub. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Muito simples @polansk você pode ficar com a revenda de hospedagem da Host-Gator, e ficar com revenda de domínios c/ integração c/ whmcs, e a revenda de servidores vps da resellerclub. Você tem outra para indicar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Muito simples @polansk você pode ficar com a revenda de hospedagem da Host-Gator, e ficar com revenda de domínios c/ integração c/ whmcs, e a revenda de servidores vps da resellerclub. Se tiver algo com Revenda master ou alpha, apesar de eu isso meio estranho e inseguro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Conhecer eu conheço várias, mais se eu falar pode parecer que estou fazendo propaganda. Manda PM que eu te digo algumas que conheço... :rolleyes: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Procuro uma revenda que me possibilite vender: Domínios com integração ao WHMCS e que possibilite vender o registro.br (depois ir fazer manual) Você tem certeza que quer fazer manual depois ? E se alguém registrar o domínio nesse intervalo e seu cliente achar que foi você para sacaneá-lo ? Mas se você tiver mesmo certeza, basta que a revenda instale o isavail, que é gratuito e não requer cadastro no Registro.br para verificação de disponibilidade de domínios. Caso você encontre que só não tenha isso, recomende para eles o tópico sobre isavail... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Tudo isso, menos os dedicados você encontra na Resellerclub Uso e recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.