eloimarquessilva Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 (editado) Eu atualmente estou usando Layeredlink, Hostgator e Hostdime. E vocês? Alog-------------= x-x Brasil Telecom----= x-x Burst-------------= x COM4------------= x Hetzner----------= x-x-x Hivelocity--------= x Hostdime---------= x-x-x-x-x-x-x Hostgator--------= x iWeb-------------= x Layeredlink-------= x-x LimeStone--------= x-x Savvis-----------= x SingleHop--------= x-x-x SoftLayer--------= x Uol Host---------= x Editado Janeiro 16, 2011 por eloimarquessilva Adicionar tabela de popularidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Hetzner e ... ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Trabalho com a SingleHop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 (editado) Brasil Telecom, hetzner, savvis, Layeredlink Editado Janeiro 16, 2011 por romluc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Uol Host, Alog e Dimenoc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Eu trabalho com a SingleHop, Limestone e Hivelocity. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 LimeStone Networks & DimeNoc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 trabalho com a Layeredlink + não tô muito satisfeito não! o sistema cai com muita frequência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 trabalho com a Layeredlink + não tô muito satisfeito não! o sistema cai com muita frequência. Olha cara estou na layeredlink e até hoje o servidor caiu nao... tem uns 3 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Até agora a Hostdime / DimeNoc está ganhando. Será que são mesmo os mais populares? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados