chuvadenovembro Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Pessoal, Se servir como parametro, eu estou utilizando o mibew, acho que pra um atendimento básico, ele atende perfeitamente a expectativa. No meu caso, só achei um pouco dificil de acostumar a deixar um navegador aberto aguardando atendimento (eu esqueço de deixá-lo aberto) Quanto ao som de notificação, eu peguei o som do livezilla, baixei um programinha qualquer de edição de som e deixei ele com 3 avisos sonoros. Pelo menos pra mim, acho que ficou bem razoavel, já que o mibew não tem opção de aviso sonoro até que o atendente clique no cliente solicitando suporte. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Bom eu achei o mibew otimo supriu minhas necessidades direitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Para mim o que o malfredyne diz que o ruim é instalar no PC eu pessoalmente acho um enorme ponto possitivo, pois a gente navega pela web, oferece suporte, tem que abrir janela aqui, cpanel, whm, e outras etc etc etc muitas vezes sem querer fecha o navegador, ou muda de pagina etc etc. O fato do Livezilla oferecer instalador, para mim foi otimo, pois me preocupo sumente de atender e resolver questoes com o navegador e se alguem solicitar suporte o livezila ja avisa, e faz o monitoramento online, alem disso tem outra ventagem, é o fato de ele tambem te avisar de serta maneira se seu site esta off ou etc, pois ele se conecta no seu server se nao conseguir fica off e isso e facild e percebir no seu desktop, se eta off e alguma coisa errada no srevidor (site) e ja vc fica alerta e verifica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 É, eu conhecia por OpenWebMessenger, o sistema é ótimo mesmo! Em relação ao navegador, recomendo baixar um navegador que fique na tray do sistema(um leve, com menos de 5 mb) e instalar exclusivamente pra o suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 É, eu conhecia por OpenWebMessenger, o sistema é ótimo mesmo! Em relação ao navegador, recomendo baixar um navegador que fique na tray do sistema(um leve, com menos de 5 mb) e instalar exclusivamente pra o suporte. Opa Jordam, Já faz um tempinho que estou usando o miwbe, ja acostumei utilizar o navegador. Agora me falta um tempinho para pesquisar algum aplicativo que fique no tray conectado no servidor. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Opa Jordam, Já faz um tempinho que estou usando o miwbe, ja acostumei utilizar o navegador. Agora me falta um tempinho para pesquisar algum aplicativo que fique no tray conectado no servidor. Depois eu dou uma pesquisada, se achar eu divulgo aqui pra vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 o Mibew é uma boa alternativa ao livezilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Depois eu dou uma pesquisada, se achar eu divulgo aqui pra vocês. Cara, Pesquisei por tudo quanto é palavra chave, achei algumas soluções pagas $10 por mês por exemplo (com envio de sms) Sinceramente, achei bem caro. Pois, se você tem uma interface de monitoramente, seria para estar na frente do pc (não faria sentido o trem enviar sms :P) No momento, estou utilizando as notificações que recebo via hotmail de qualquer atividade paranormal anormal no servidor. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Instalei o mibew em uma loja de um cliente, e os clientes dele estão reclamando que o chat esta travando, alguém já teve esse problema? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 parceiros... vi o topico sobre livezilla aproveito pra lançar uma questão. Alguem sabe como personalizar a interface cliente do livezilla? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados