Ana Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Olá como eu altero a imagem de fundo do whmcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 A que imagem você se refere? Seja mais específica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Postado Abril 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2014 O background, fundo, queria alterar aquele branco padrão por uma imagem. @Edit Já resolvi meu problema, administrador pode fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 O background, fundo, queria alterar aquele branco padrão por uma imagem. @Edit Já resolvi meu problema, administrador pode fechar o topico. Ana, Não consegui te ajudar antes pois só vi o tópico agora. Apesar de ser simples, sugiro que compartilhe a solução com os demais antes de solicitar o fechamento do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Olá Ana, que bom que que você conseguiu. Isso se resolve com CSS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados