jonatazinh Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Olá amigos(a) dos PDH eu tenho WHMCS quero migra para o HOSTMGR como eu faço para migra os clientes todos do WHMCS para o HOSTMGR ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Sera quer alguém já usou a ferramenta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Eu já usei, ele realmente importa os clientes e serviços contratados, mas não dispensa o processo manual. Quando fiz até desisti de fazer pela ferramenta de importação dele, fiz tudo manual mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 tudo bem irei usa o WHMCS mesmo ja estou vendo com uma empresa sobre a licença WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Ele importa normal pela ferramenta, só que os planos adicionados não é importado, então essa parte será manual em questão. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 os sistema importa clientes, contas, dominios e faturas. as contas e dominios você terá de verificar a qual servidor vincular e as datas de próximo vencimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 tudo bem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2014 bom irei usa o HOSTMGR o ruim quer não tem listagem de email enviado na central dos clientes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 bom irei usa o HOSTMGR o ruim quer não tem listagem de email enviado na central dos clientes Ele possui o log dos e-mails enviados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2014 para clientes nao 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.