Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos(a) dos PDH eu tenho WHMCS quero migra para o HOSTMGR como eu faço para migra os clientes todos do WHMCS para o HOSTMGR ?

Postado
  • Autor

Sera quer alguém já usou a ferramenta 

Postado

Eu já usei, ele realmente importa os clientes e serviços contratados, mas não dispensa o processo manual. Quando fiz até desisti de fazer pela ferramenta de importação dele, fiz tudo manual mesmo.

Postado
  • Autor

tudo bem irei usa o WHMCS mesmo ja estou vendo com uma empresa sobre a licença WHMCS

Postado

Ele importa normal pela ferramenta, só que os planos adicionados não é importado, então essa parte será manual em questão.

Chamou? Estamos ai!

Postado

os sistema importa clientes, contas, dominios e faturas.

as contas e dominios você terá de verificar a qual servidor vincular e as datas de próximo vencimento.

Postado
  • Autor

bom irei usa o HOSTMGR o ruim quer não tem listagem de email enviado na central dos clientes

Postado

bom irei usa o HOSTMGR o ruim quer não tem listagem de email enviado na central dos clientes

Ele possui o log dos e-mails enviados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?