Ayrlonn Galvao Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Olá Amigos, tudo bem? Eu assim como muitos aqui presente, estão começando ou um dia começaram sua empresa de hospedagem, e sempre a parte mais difícil é a conquista dos primeiros clientes para ao menos bancar os custos com a revenda ao minimo. Quais métodos vocês recomendam investir na busca do mesmo? Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Olha, Pessoalmente eu acho que pouca gente vai dizer o que realmente faz p/ conseguir novos clientes em um forum publico heheheh Acho que são muitos fatores que devem ser levados em consideração, alguns requer conhecimento técnico (p/ quem não pode investir) e existem formas mais fáceis que exige investimento financeiro, como o adwords por exemplo... Mas antes de sair torrando com cliques, acho que vale a pena se perguntar se o seu site tem condições de fazer conversões organicas (novamente vai precisar ter conhecimento técnico p/ resolver isso ou deverá pagar alguém p/ isso) Boa sorte :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Abril 12, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Eu vejo muita gente falando bem de Adwords, mas eu não gasto mais um centavo ali. Traz visita de montão, mas cliente mesmo foram bem poucos. Sabe o que traz cliente? Serviço bom e atendimento melhor ainda. A palavra se espalha e os clientes vêm. Um cliente chama o outro. Você é o principal responsável pelo tipo de cliente que atrai. Vc acha que planos de 1,99 ou abaixo de 5 reais vão atrair o quê? Ah, e o blog tá cheio de dica sobre como atrair clientes... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
joaopaulo Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Quanto mais barato seu serviço, pior são seus clientes e maior é a carga de trabalho. Mas de nada adianta um serviço caro se o mesmo não é bom. Link para o comentário
Jefferson Tenorio Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Olá Amigos, tudo bem? Eu assim como muitos aqui presente, estão começando ou um dia começaram sua empresa de hospedagem, e sempre a parte mais difícil é a conquista dos primeiros clientes para ao menos bancar os custos com a revenda ao minimo. Quais métodos vocês recomendam investir na busca do mesmo? Ayrlonn na minha opinião você deve ter um bom atendimento, preços atraentes suporte 24hrs e espalhar seu site pela internet, eu recomendo você começa a estuda um pouco de SEO para pelo menos manter seu site perto dos primeiros em alguns nichos, Investir em Adwords é algo que tem dado um retorno para mim de alguns clientes, mas tem que sabe qual palavra chaves vai utilizar, eu tenho algumas palavras em Semi dedicado, semi dedicado barato, etc.. para vende vps que hoje em dia não vejo tanto retorno mesmo sendo um dos primeiros mas ja em revenda de hospedage.... a coisa mudar eu sentir retorno no mesmo dia que começei anuncia no google sobre revendas.. ja vendi 1 revenda direto de la. e assim foi perante aos outros dias mas e muito relativo você tem que ter um site bom, um site mobile que muitos acessam por tablet, smartphone etc.. mas no final cada um tem sua técnica de venda é você vai anunciando em diversos lugares conforme seu dinheiro da, mas só quem vai dizer o melhor resultado é você mesmo, espero te ajudado. Link para o comentário
Posts Recomendados