Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS para hospedagem compartilhada

Posts Recomendados

mas o Vmware Xen não e melhor ?

VMWare é VMWare.. Xen é Xen.

E sobre a pergunta, cada um serve para o que foi feito. Se alguém quer baixo custo, vá de OpenVZ. Quer (mais) qualidade, isolamento de recursos e tudo mais? Pague por isso e compre um servidor Xen ou KVM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo ajuda Pessoal, tudo configuradinho como deve ser.

Porém agora tive outro problema, 1 cliente em especifico está enfreando problemas para acessar o site dele.

Após um dia inteiro tentando solucionar o problema, pude perceber que o problema somente ocorre quando ele está em uma rede com IP fixo, na empresa onde ele possui IP fixo ele nao consegue entrar, na casa dele também não porém na casa dele após ele reiniciar o modem e o ip dele ter sido renovado, ele conseguiu acesso.

Utilizando o site: http://www.hidemyass.com/

Ele também consegue acessar, alguem tem ideia do que seja?

Link para o comentário

Éra isso mesmo, dei um "quick unblock" no ip dele e funcionou.

Por isso ocorre com ele? Existe uma razão especifica?

Pelo que ele me disse ele não estava tentando logar no ftp e nem estava errando nenhuma senha. Pq o CSF está bloqueando o IP dele?

Quando bloquear de novo, digite:

csf -g IP

E o sistema irá lhe dizer o motivo do bloqueio.

Link para o comentário

Blllzz, valeu mesmo!

Outra questão:

Toda conta nova que cria no cPanel/WHM ele cria no diretorio /home/nomeusuario

Tenho uma aplicação que ela precisa extrair um zip em um usuario especifico, fiz ela com PHP.

Existe alguma forma de colocar esse script no diretorio /home, e eu conseguir executa-lo através do browser?

Esse script só vai conseguir extrair esse zip no usuario se ele estiver hospedado no /home certo?

Exemplo, se eu tiver o script em /home/preinstall e tentar fazer o script voltar um nivel e extrair o arquivo em /home/usuario não é possível correto? Há alguma forma de eu dar permissão apenas para essa conta " /home/preinstall" ter acesso a um diretorio anterior?

Não sei se consegui explicar direito.

Link para o comentário

Blllzz, valeu mesmo!

Outra questão:

Toda conta nova que cria no cPanel/WHM ele cria no diretorio /home/nomeusuario

Tenho uma aplicação que ela precisa extrair um zip em um usuario especifico, fiz ela com PHP.

Existe alguma forma de colocar esse script no diretorio /home, e eu conseguir executa-lo através do browser?

Esse script só vai conseguir extrair esse zip no usuario se ele estiver hospedado no /home certo?

Exemplo, se eu tiver o script em /home/preinstall e tentar fazer o script voltar um nivel e extrair o arquivo em /home/usuario não é possível correto? Há alguma forma de eu dar permissão apenas para essa conta " /home/preinstall" ter acesso a um diretorio anterior?

Não sei se consegui explicar direito.

Entendi.

Tente desabilitar o open_basedir e habilitar o exec() em seu PHP. Talvez funcione.. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?