lordeleo Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Olá pessoal, Meu WHMCS está com idioma padrão "Portuguese-br". Algo estranho acontece no cadastro do cliente: quando faço qualquer alteração na guia "perfil" e salvo, o idioma muda sozinho para "English". Posso mudar novamente para "portuguese-BR", mas ao salvar ele permanece em "English". Isso acontece usando os navegadores Chrome e Firefox. Se uso Internet Explorer não ocorre o problema. O mesmo problema ocorre quando o cliente se cadastra no site usando Chrome ou Firefox. O idioma dele no Administrativo fica como "English". Aí os modelos de e-mail em inglês são mandados ao cliente. Tenho que entrar no Internet Explorer e mudar manualmente para "Portuguese-br" usando o Internet Explorer para ficar certo. Já tenho percebido este problema desde umas 6 versões atrás. Tentei pedir suporte mas o pessoal não entendeu o que eu falei ou não souberam responder. Alguém tem o mesmo problema ou sabe se tem solução mexendo nós mesmos? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Provavelmente é um erro em seu MySQL. Ative o SQL Debug Mode na aba 'Other/Outros' das configurações. Depois salve e veja qual erro aparece nos Logs -> Activity Log. Mas como já instruído no outro tópico, é mais fácil apagar as outras línguas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordeleo Postado Abril 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Certo amigo, Mas qual o procedimento correto para apagar os demais idiomas sem gerar problemas? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Piada de face-users: Quem leu o título do tópico e veio aqui imaginando que os clientes dele estavam virando poliglotas dar um joinha aqui!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :rolleyes: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edit: Resumindo a resposta: Bom, este erro é do DB. Acesse: (/public_html/central/admin/lang/) e faça uma cópia do arquivo "Portuguese-br" e renomeie-o para "pt-br". Assim se algum navegador chamar por outro arquivo, estará disponível e não voltará para o Default. Evite apagar a linguagem Default (English) porque nunca se sabe se futuramente poderá ter outro problema e o sistema não terá onde recorrer... Só apague em último caso e mantenha uma cópia do arquivo salvo ( por exemplo, altere o nome do arquivo para "_English-en" ), assim se algum dia tiver algum problema e você estiver na rua, em qualquer Lan House você acessa seu FTP e retira o "_" (underline). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados