marcussombra Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Procurei no forúm, mas não achei nenhum tópico parecido com o que quero... É possível com o WHM, limitar a Quota de emails? Por exemplo: uma conta de domínio tem 10 e-mails. E cada email ter direito a 1 gb de armazenamento. Essa quota de e-mails, não ser editável pelo dono do domínio, mas sim por mim que sou ROOT. É possível isso? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Claro, é só limitar no pack na hora de criar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussombra Postado Abril 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Claro, é só limitar no pack na hora de criar. O que eu quero é: que cada EMAIL tenha 2gbs de espaço automaticamente. E esse espaço não possa ser editável pelo CPANEL. tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoRio Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Não há esta opção. Apenas no momento da adição da conta de email via cpanel de cada domínio! O whm limita quota por usuário no /home e não no /home/mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussombra Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Obrigado! Era essa a real dúvida... Pois queria oferecer aos clientes algo assim: tenha direito a 10 contas de emails com 2 gb cada, por exemplo.... :( Não há esta opção. Apenas no momento da adição da conta de email via cpanel de cada domínio! O whm limita quota por usuário no /home e não no /home/mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados