DELTA SERVERS Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Olá, boa noite! Estou tendo problemas para renovar alguns servidores junto a OVH e algumas empresas fora do Brasil. Quando tento efetivar o pagamento se deparo com os seguintes erros: " Volte ao site www.paypal.com e confirme seu cartão de credito para efetivar esse pagamento " " Desculpe! Não podemos enviar seu pagamento no momento, volte mais tarde! " " Para efetivar seu pagamento, adicione sua conta bancaria e tente novamente " No entanto, minha conta é confirmada, nunca recebi valores nela, nunca abrir disputa com essa conta e outra, sempre que tenho que efetivar um pagamento, tenho que ligar para eles e toda santa vez, eles falam que é um bloqueio de segurança. Solicitei o suposto desbloqueio, porem nada até hoje e agora reterão um valor de $ 295,00 dólares, no começo foi que a OVH não tinha aceito o pagamento, depois cancelaram o pagamento, em seguida limitaram a conta, depois falaram que simplesmente analisamos sua conta e não queremos o senhor como parceiro, NOSSA. Perguntei os motivos e tive a mesma resposta. Falei sobre o valor que está pendente, nem a OVH pode aceitar e nem eles devolvem o valor. A resposta foi, espere até 180 dias e entre em contato. Por fim eu quase mandava a atendente toma naquele canto, e mandei todos as imagens e conversas para o banco que ficou indignado e então abriram uma solicitação de debito não reconhecido por me. A pergunta é, alguém está tento o mesmo problema ou sou o sorteado do mês? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Glariston Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Por aqui tudo normal, fiz um pagamento para OVH hoje mais cedo Ligue para o 0800 do Paypal para se informar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Por aqui tudo normal, fiz um pagamento para OVH hoje mais cedo Ligue para o 0800 do Paypal para se informar Já falei que fiz isso não? Limitaram minha conta por motivos subliminares que acontece no paypal. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Jefferson Tenorio Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 eu fiz um registro de dominio hoje pela OVH sem problemas e renovo dedicados que pago em torno de uns 280 euros e nunca tive esse problema porque não usa o metodo deles de pagamento sem ser o paypal passando direto o cartao? eu tive um problema a um tempo atraz com o cartao pelo paypal para fazer a comprar ja com o valor xxx convertido mas depois mudei para o preço padrao do dolar e aceita os impostos e tributos e tudo ocorreu bem. Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 A OVH infelizmente não usa outros meios de pagamento a não ser o paypal. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Jaime Silva Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Absurdo ser atendido desta forma, já que você diz ter um bom histórico; se já tivesse algum pagamento estornado me pareceria justificável. Tenho medo desses meios de pagamentos online. Eu só uso Paypal quando não posso pagar diretamente. 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Jefferson Tenorio Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 você utiliza a ovh.pt certo ? porque la na hora de confirma pagamento tem a opção de paga direto por eles ou usa paypal que no caso seria Visa ou master ou american express. Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Absurdo ser atendido desta forma, já que você diz ter um bom histórico; se já tivesse algum pagamento estornado me pareceria justificável. Tenho medo desses meios de pagamentos online. Eu só uso Paypal quando não posso pagar diretamente. Veja como está até o dia de hoje: Eles nem reembolsa o valor e nem envia para a OVH. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 você utiliza a ovh.pt certo ? porque la na hora de confirma pagamento tem a opção de paga direto por eles ou usa paypal que no caso seria Visa ou master ou american express. Você está falando que o .pt aceita cartão direto? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Jefferson Tenorio Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Yves Cleuder um conselho de amigo entrar em contato com o banco pra contestar o pagamento o mas rapido possivel porque tive esse problema com a Limestone tambem. Link para o comentário
Posts Recomendados