ThyagoSilva Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Olá Bom dia pessoal do PDH Venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês pois meu painel voxstream não estou conseguindo enviar músicas via interface web quando e tentando enviar da esta mensagem. Não foi possível enviar a música Aviões do Forró - PRA LAVAR.mp3 (0 Mb). E mais acima esta outra. Warning: ftp_put(): Filename cannot be empty in /home/painel/public_html/admin/inc/classe.ftp.php on line 133 Se puderem me ajudar ficarei agradecido abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThyagoSilva Posted March 28, 2014 Author Share Posted March 28, 2014 Ninguem? Ok obrigado a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcliano Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Estava com o mesmo problema. É só aumentar o limite de Upload no servidor que resolve o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThyagoSilva Posted April 1, 2014 Author Share Posted April 1, 2014 Obg foi resolvido o problema obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts