Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a do Mercado Pago?

Posts Recomendados

Postado

A verdade é que o ML é naturalmente uma empresa se só se preocupa com ela mesma. Muitos (como eu) já tiveram prejuízos no ML e eles simplesmente te enrolam e não resolvem, nem devolvem o dinheiro e nem obrigam ao vendedor que cometeu o CRIME a devolver. Enfim, já perdi R$ 400 no ML e isso já faz tempo, porque o "vendedor que tinha 100% DE QUALIFICAÇÃO" simplesmente fez várias venda de um celular pela metade do preço e como não tinha estoque pra isso, simplesmente recebeu de todo mundo e ficou lá dizendo que não recebeu de ninguém.

E o Mercado Lixo não faz nada porque eles ficam falando na sua cabeça que eles não tem culpa, que a empresa não é responsável pelas transações realizadas no site, sendo que é sim responsável assim que fornece o serviço.

Mas "todo mundo" aprendeu a fazer termo de uso assim: "só temos o site, não nos responsabilizamos pelo conteúdo do mesmo". É a Moda da web commerce dessa época

Por esse e outros motivos que só pago com o Mercado Pago. Comprei a quase um mês atras duas placas wireless para um notebook e outra de reserva (pois são baratas), o vendedor enviou apenas 1 e de outra marca. Abri uma reclamação no MP e após 16 dias da abertura da reclamação fizeram o estorno no meu cartão.

Postado

e sem contar que se você tive uma reclamação ela fica durante 3 anos no site deles. isso que eu achei um absurdo uma coisa que deveria se manter em contato com você e o cliente, ja cheguei a ver clientes que não tem muito conhecimento com a internet e chegou passa dados de acesso ao site pelo reclame aqui.

Postado

O ReclameAqui está cheio de clientes burraldos.

Alguns deles postam "reclamações" apenas para esclarecer dúvidas.

Até comentei isso em algumas "reclamações" postadas lá - chamei o cliente de idiota-mor mesmo.

Acho que o MercadoPago está certo em não responder, o ReclameAqui não deve ser usado como canal de atendimento.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-