Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a do Mercado Pago?

Posts Recomendados

A verdade é que o ML é naturalmente uma empresa se só se preocupa com ela mesma. Muitos (como eu) já tiveram prejuízos no ML e eles simplesmente te enrolam e não resolvem, nem devolvem o dinheiro e nem obrigam ao vendedor que cometeu o CRIME a devolver. Enfim, já perdi R$ 400 no ML e isso já faz tempo, porque o "vendedor que tinha 100% DE QUALIFICAÇÃO" simplesmente fez várias venda de um celular pela metade do preço e como não tinha estoque pra isso, simplesmente recebeu de todo mundo e ficou lá dizendo que não recebeu de ninguém.

E o Mercado Lixo não faz nada porque eles ficam falando na sua cabeça que eles não tem culpa, que a empresa não é responsável pelas transações realizadas no site, sendo que é sim responsável assim que fornece o serviço.

Mas "todo mundo" aprendeu a fazer termo de uso assim: "só temos o site, não nos responsabilizamos pelo conteúdo do mesmo". É a Moda da web commerce dessa época

Por esse e outros motivos que só pago com o Mercado Pago. Comprei a quase um mês atras duas placas wireless para um notebook e outra de reserva (pois são baratas), o vendedor enviou apenas 1 e de outra marca. Abri uma reclamação no MP e após 16 dias da abertura da reclamação fizeram o estorno no meu cartão.

Link para o comentário

O ReclameAqui está cheio de clientes burraldos.

Alguns deles postam "reclamações" apenas para esclarecer dúvidas.

Até comentei isso em algumas "reclamações" postadas lá - chamei o cliente de idiota-mor mesmo.

Acho que o MercadoPago está certo em não responder, o ReclameAqui não deve ser usado como canal de atendimento.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?