Sales Mendes Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Olá, To pensando em comprar um dedicado e queria saber se essa tal de hostdime.com.br é boa mesmo, e me falem por favor é melhor servidor no Brasil ou no EUA? Aguardo resposta liki esqueça HostDime, ah não ser que você queira um serviço a desejar e suporte pobre minha recomendação e http://www.soyoustart.com/us/offers.xml não tem empresa melhor! eles trabalham bem, entrega tudo que promete e o suporte e mais inteligente do que os outros... qualquer duvida, me procure ou crie um topico no forum vou ter o prazer de compartilhar o pouco que eu sei abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Eu gosto da hostdime, mas ontem tiveram um problema e minha hospedagem ficou fora 8 horas. Mas eh hospedagem compartilhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Eu gosto da hostdime, mas ontem tiveram um problema e minha hospedagem ficou fora 8 horas. Mas eh hospedagem compartilhada. Realmente eu não entendo isso, já fui cliente deles e o serviço era bem estável mas quando dava problema era horas e horas para resolver. Sei que problemas podem ocorrer mas na HD o tempo que se leva é maior que em todas as outras que tive serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liki Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 Há um plano em que a taxa de setup é R$ 99,00. Vale a pena pois o serviço é de qualidade. Conforme o amigo @ disse tem a www.emmex.com.br que é no Rio e se desejar em São Paulo tem a www.brs.com.br To até com dor de cabeça, quero achar uma boa que o pagamento seja em Real, tenha uma boa qualidade para os clientes, rapidez... E que o preço seja até uns 600 reais no máximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 To até com dor de cabeça, quero achar uma boa que o pagamento seja em Real, tenha uma boa qualidade para os clientes, rapidez... E que o preço seja até uns 600 reais no máximo. Vai de BRS mesmo, atenderá suas necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoWeb Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Com relação a escolha de servidores Eua x BR, ainda prefiro os servidores fora do pais (alguns), devido a segurança e estabilidade que é de longe melhor que qualquer servidor BR. (Estrutura das máquinas e data center) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liki Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 Com relação a escolha de servidores Eua x BR, ainda prefiro os servidores fora do pais (alguns), devido a segurança e estabilidade que é de longe melhor que qualquer servidor BR. (Estrutura das máquinas e data center) Poderia me informar um bom servidor que venda dedicado lá no EUA , que o pagamento possa ser em real, por meio de boleto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Veja a Brasil Web Host, tem a partir de R$399,99. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel dos Santos Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Brasil web host nao recomendo nem pro meu pior inimigo os caras sao muitos ruins... agora BRS e e top e assino embaixo tenho dedicado com eles a 1 ano sem qualquer problema . Na BRS pede pra Falar com Fernando Peruzzo. www.brs.com.br Detalhe o dedicado deles e na Alog. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liki Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 Brasil web host nao recomendo nem pro meu pior inimigo os caras sao muitos ruins... agora BRS e e top e assino embaixo tenho dedicado com eles a 1 ano sem qualquer problema . Na BRS pede pra Falar com Fernando Peruzzo. www.brs.com.br Detalhe o dedicado deles e na Alog. Por ex o primeiro plano de dedicados dele o Link (7Mbps) me falaram que é pouco, isso interfere em algo pros clientes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados