Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor no brasil ou no eua ?/ Hostdime é boa?

Liki

Posts Recomendados

Olá,

To pensando em comprar um dedicado e queria saber se essa tal de hostdime.com.br é boa mesmo, e me falem por favor é melhor servidor no Brasil ou no EUA?

Aguardo resposta

liki esqueça HostDime, ah não ser que você queira um serviço a desejar e suporte pobre

minha recomendação e http://www.soyoustart.com/us/offers.xml 

não tem empresa melhor! eles trabalham bem, entrega tudo que promete e o suporte e mais inteligente do que os outros...

qualquer duvida, me procure ou crie um topico no forum vou ter o prazer de compartilhar o pouco que eu sei

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da hostdime, mas ontem tiveram um problema e minha hospedagem ficou fora 8 horas. Mas eh hospedagem compartilhada.

Realmente eu não entendo isso, já fui cliente deles e o serviço era bem estável mas quando dava problema era horas e horas para resolver.

Sei que problemas podem ocorrer mas na HD o tempo que se leva é maior que em todas as outras que tive serviço.

Link para o comentário

Há um plano em que a taxa de setup é R$ 99,00.

Vale a pena pois o serviço é de qualidade.

Conforme o amigo @ disse tem a www.emmex.com.br  que é no Rio e se desejar em São Paulo tem a www.brs.com.br

To até com dor de cabeça, quero achar uma boa que o pagamento seja em Real, tenha uma boa qualidade para os clientes, rapidez...

E que o preço seja até uns 600 reais no máximo.

Link para o comentário

Com relação a escolha de servidores Eua x BR, ainda prefiro os servidores fora do pais (alguns), devido a segurança e estabilidade que é de longe melhor que qualquer servidor BR. (Estrutura das máquinas e data center)

Poderia me informar um bom servidor que venda dedicado lá no EUA , que o pagamento possa ser em real, por meio de boleto?

Link para o comentário

Brasil web host nao recomendo nem pro meu pior inimigo os caras sao muitos ruins... agora BRS e e top e assino embaixo tenho dedicado com eles a 1 ano sem qualquer problema .

Na BRS pede pra Falar com Fernando Peruzzo. www.brs.com.br

Detalhe o dedicado deles e na Alog.

Por ex o primeiro plano de dedicados dele o Link (7Mbps) me falaram que é pouco, isso interfere em algo pros clientes? 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?