Renato Frota Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Pelo que eu entendi, o amigo tá questionando que o serviço vendido por R$ 10,00, é cobrado R$ 10,00 do cliente (dá a baixa na fatura) e ele recebe com os descontos (que são 6,4% + R$ 0,60). Ele quer que o módulo calcule os descontos e receba com as taxas, para ficar com os R$ 10,00 líquidos no PayPal O módulo cobraria do cliente R$ 11,35, o PayPal faz o desconto de 6,4% -> R$ 10,60, e do valor fixo de R$ 0,60 -> resultado R$ 10,00 líquidos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Germano Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Pelo que eu entendi, o amigo tá questionando que o serviço vendido por R$ 10,00, é cobrado R$ 10,00 do cliente (dá a baixa na fatura) e ele recebe com os descontos (que são 6,4% + R$ 0,60). Ele quer que o módulo calcule os descontos e receba com as taxas, para ficar com os R$ 10,00 líquidos no PayPal O módulo cobraria do cliente R$ 11,35, o PayPal faz o desconto de 6,4% -> R$ 10,60, e do valor fixo de R$ 0,60 -> resultado R$ 10,00 líquidos Sim é isso, do geito que a angelica falou funciona? ou so com um modulo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Só com um módulo. Ela só estava falando da baixa automática (marcar a fatura como paga automaticamente). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Germano Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 A q tenso man :/ nguem possui esse modulo salvo ae? :/ Tava usando o pagseguro so q essa empresa me da disturbio mental. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 19, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 19, 2014 Nuss, Renato traduziu e só agora eu entendi. Era só dizer que vc queria que o módulo incluísse a taxa do PayPal. Creio que um hook também pode ajudar. Mas não acho legal fazer isso com o cliente. Vc é que tem que calcular o seu preço de modo a cobrir a taxa do paypal, se vc não sabe qual é o seu custo não vai durar muito... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Germano Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Entao tenho q almentar o valor dos produtos? pra ter retorno? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 20, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 20, 2014 De onde vc tirou os preços? Eles não refletem os seus custos? Os dez reais de um plano por exemplo tem que cobrir os custos da revenda/vps/dedicado, das tarifas e outros custos que vc tenha. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claytonem Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Movi para um tópico novo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.