Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pelo que eu entendi, o amigo tá questionando que o serviço vendido por R$ 10,00, é cobrado R$ 10,00 do cliente (dá a baixa na fatura) e ele recebe com os descontos (que são 6,4% + R$ 0,60).

Ele quer que o módulo calcule os descontos e receba com as taxas, para ficar com os R$ 10,00 líquidos no PayPal

O módulo cobraria do cliente R$ 11,35, o PayPal faz o desconto de 6,4% -> R$ 10,60, e do valor fixo de R$ 0,60 -> resultado R$ 10,00 líquidos

Postado

Pelo que eu entendi, o amigo tá questionando que o serviço vendido por R$ 10,00, é cobrado R$ 10,00 do cliente (dá a baixa na fatura) e ele recebe com os descontos (que são 6,4% + R$ 0,60).

Ele quer que o módulo calcule os descontos e receba com as taxas, para ficar com os R$ 10,00 líquidos no PayPal

O módulo cobraria do cliente R$ 11,35, o PayPal faz o desconto de 6,4% -> R$ 10,60, e do valor fixo de R$ 0,60 -> resultado R$ 10,00 líquidos

Sim é isso, do geito que a angelica falou funciona? ou so com um modulo?

Postado

Só com um módulo. Ela só estava falando da baixa automática (marcar a fatura como paga automaticamente).

Postado

A q tenso man :/ nguem possui esse modulo salvo ae? :/

Tava usando o pagseguro so q essa empresa me da disturbio mental.

Postado
  • Administração

Nuss, Renato traduziu e só agora eu entendi.

Era só dizer que vc queria que o módulo incluísse a taxa do PayPal. Creio que um hook também pode ajudar.

Mas não acho legal fazer isso com o cliente. Vc é que tem que calcular o seu preço de modo a cobrir a taxa do paypal, se vc não sabe qual é o seu custo não vai durar muito...

Postado

Entao tenho q almentar o valor dos produtos? pra ter retorno?

Postado

Movi para um tópico novo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?